terça-feira, 12 de março de 2013

Wordpress - Atualizações na aba Store do painel

Wordpress - Store
O painel de recursos do Wordpress é bem mais complexo que muitas outras plataformas e por isso para se aprender sobre cada um destes recursos é necessário uma série de artigos dedicados só a isso.

E sabendo dessa sina, resolvi me empenhar em fazer isso para ajudar blogueiros novatos que ingressam nessa plataforma ou querem aprender um pouco mais sobre a mesma.

Já publiquei sobre a área Painel do painel geral e todos os seus recursos encontrados nela. Nesse artigo vou expor todos os recursos da área Store da plataforma; que seria uma área de compras e atualizações.

Compra de Atualizações, Hospedagem e Domínios

Na prática essa área seria uma loja da plataforma, onde você pode realizar compras de planos de hospedagem, pacotes de serviços e ainda domínio para seu blog.

Isso é muito vantajoso, porque todos nós blogueiros que queremos ver nosso trabalho crescer, temos planos de cedo ou tarde investir em hospedagem profissional, domínio próprio e tudo que possa dar um upgrade em nosso blog.

Então, chega ser vantajoso ter uma loja como essas à disposição quando quisermos melhorar alguma coisa. Confira o que pode ser encontrado nessa área do painel de seu blog no Wordpress:

1. Temas Premium - Onde você encontra dezenas de templates profissionais e bonitos para realçar e otimizar a usabilidade de seu blog.

2. Domínios - Onde você pode registrar um domínio para seu blog e pagar por ano pelo mesmo.

3. Meus Upgrades - Onde você acompanha seus upgrades feitos e todas as informações relacionadas a ele como tempo de expiração e mais.

4. Histórico de Cobranças - Onde acompanha suas movimentações de investimento dentro da plataforma.

Essa área é bem simples de se entender e de agora em diante, sempre que quiser fazer um investimento em seu blog Wordpress, já sabe onde recorrer.

Esse é um dos recursos exclusivos do Wordpress que outras plataformas não possuem. Pois oferece a maioria dos recursos que um blogueiro precisa para deixar seu blog bem mais profissional.

Agora você já sabe onde comprar templates profissionais, planos de hospedagem, domínio próprio e mais. Não perca as novidades que são muitas para você conhecer.







Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.