domingo, 24 de março de 2013

Wordpress - Gerenciamento de usuários

Wordpress - Gerenciamento de Usuários
Claro que o Wordpress como uma plataforma profissional não poderia deixar de ter um recurso onde se possa convidar novos autores para participarem também de seu blog e assim publicarem no mesmo.

O Blogger possui este recurso e isso auxilia você a manter seu blog sempre atualizado sobrando tempo para outras tarefas que tenha que executar e seus blogs tomam tempo.

Vou mostrar esta aba e falar quais recursos estão disponíveis nela para você estar usando e gerenciando seus convidados.

Ferramentas de Gerenciamento de Usuários

Vamos ver quais recursos temos a nossa disposição para lidar com outros usuários que queiram fazer parte de nosso trabalho? A ferramentas contidas nessa aba do painel são:

1. Todos os Usuários - Onde você tem uma visualização geral sobre os mesmos como nome, email, sua qualificação e posts publicados.

2. Convidar Novo - Aqui você pode convidar quem quiser para ser seguidor, administrador, editor, autor ou colaborador do blog. Também pode visualizar os convites enviados.

3. Meu Perfil - Onde você confere suas informações pessoais na plataforma e ainda pode colocar muitas outras como de redes sociais e outros serviços na web.

4. Minhas Configurações - Aqui ficam os dados usados para configurar seu blog como opções pessoais e detalhes da conta.

Resumindo, nessa área temos as configurações para se lidar com outros usuários e também com as informações e configurações pessoais e de seu blog.

Mais de Wordpress? Então fique de olho que tem muito mais pela frente aqui no Processo Blogs.
 Já assinou nosso Feed? Esta esperando o que?


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.