sábado, 22 de dezembro de 2012

Seu blog e você nas festas de final de ano

Imagem
Ser blogueiro é ter compromisso quando o assunto é produzir algo com profissionalismo e para ganhar dinheiro. Por isso quem mais trabalha, mais se destaca e mais se cansa também.

As festas de final de ano estão chegando mais uma vez e admitindo ou não, são poucos os blogueiros que querem passar essas festas trabalhando e na frente do computador escrevendo artigos e gerenciando seus blogs.

É tempo em que a família se reúne, festas são organizadas e há uma comunhão preciosa entre os que amamos. E claro, comumente ninguém trabalha nesses dias não é mesmo? E porque você vai agir diferente?

Exceto por motivos justos ou peculiares, não recomendo se enfadar nesses dias... Então aqui vai algumas dicas de final de ano para que você passe com alegria seu final de ano e não esquentando a cabeça ou preocupado.

Organizando seu Blog para as Festas

Organizar um blog para as festas é mais fácil do que arrumar as malas para uma longa viagem. Você só precisa organizar, conseguir um tempinho extra e logo estará livre, leve e solto para comemorar e encher acara conforme seu costume.

Sabemos bem que abandonar o blog nesses dias não é bom e nem saudável para o mesmo, pois manter posicionamento é uma luta diária e constante publicando e sempre divulgando mais e mais.

Algumas plataformas possuem um recurso de agendamento de postagem onde você poderá criar seus artigos e programar a publicação num dia e hora específicos. O Blogger mesmo possui este recurso e é muito bom.

Se programe espremendo agora o seu tempo para ficar livre depois e comemorar sossegado. Assim seu blog fica atualizado e não sofre queda nas estatísticas.

Pare de pensar em seu blog nesses dias, ele vai estar te esperando. Comentários poderão esperar,  dúvidas e redes sociais. Somente entre para desejar boas festas para os amigos e familiares distantes no Facebook e caia fora. Sem essa de ficar se matando para divulgar seu blog ou conteúdo.

Fica aí a dica para quem é blogueiro e quer curtir as festas tranquilamente. Viaje! Desfrute dos momentos em família e esqueça por esses dias que é um blogueiro!

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.