segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gadget seguidores Google+ - Como colocar em seu blog

Imagem
A equipe do Blogger lançou mais uma novidade para os usuários de sua plataforma na galeria de gadgets. É o gadget de seguidores da rede social Google+.

Com este gadget instalado em seu blog, as pessoas que possuir em conta nela poderão seguir você direto no blog. Infelizmente vai ser uma decisão difícil para quem usa o gadget do Google Friend Connect como eu, mas alguém tem que sair.

Não foi   fácil para mim, mas decidi ficar com o gadget de seguidores do Google+. Além de agilizar na divulgação do  meu blog, ainda esta na moda e não fica muito atrás do que o outro gadget poderia fazer.

Instalando o Gadget 

A instalação é super simples de se fazer, pois o gadget foi adicionado na galeria dos demais gadgets. Tudo que você precisa fazer é seguir os passos abaixo:

1. Acesse sua conta no Blogger;
2. No blog a ser inserido, vá em"Layout";
3. Clique na estrutura em "Adiconar gadget";
4. Escolha o gadget na janela que se abrir por nome "Seguidores do Google+" e clique no sinal para adicionar ele ao template. Ele fica melhor se aplicado na sidebar;
5. Visualize para  checar se esta tudo correto e se estiver salve.

Caso tenha algum inconveniente devido o tamanho de sua sidebar ou coisa do tipo, basta fazer as devidas alterações.

Agora todos quantos quiserem seguir você  no Google+ só precisa clicar no gadget de seguidores e já estará aparecendo na galeria. Simples, perfeito e eficiente.

Já esta  usando o  gadget em seu blog? Então vou propor algo aqui: siga-me no gadget aqui do blog e comente aqui no artigo e farei o mesmo em seu  blog e assim crescemos juntos. O que acha?


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.