sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

8 Dicas ganhar dinheiro com seu blog

Imagem
Quer saber porque seu blog não ganha dinheiro? Simples meu companheiro, porque você é que tem que trabalhar mais e ser mais esperto para poder ver dinheiro entrando razoavelmente em suas contas.

Nenhum blog trabalha por si para blogueiro algum nesse mundo. Se seu blog não esta gerando lucro para você  talvez seja porque você fez o que achou que tinha que fazer e estagnou em métodos simples e que o dinheiro ia cair do céu como numa explosão de um caixa eletrônico de um banco, mas não é bem assim...

Vou dar umas boas dicas para você sair desse marasmo de cobiça sem resposta e pelo menos começa a ganhar um pouco de dinheiro na internet com seu blog para dar um brilho nesses olhos.


Dicas certas para seu blog gerar renda

Vou fazer uma lista objetiva embasada em métodos que já pratiquei e baseadas em caminhos que já passei; então só pratique e não critique  Geralmente quem fica olhando, pensando e duvidando  nunca faz nada além de especular se funciona ou não, então coloque em prática!


1. Comece - Simples assim... Tem blogueiro que não quer começar, quer já ganhar na mega-sena e sair nadando em dinheiro como o Tio Patinhas. Por favor, comece lá debaixo; aprenda primeiro como todo mundo que se começa devagar e com pouco mesmo.

2. Descubra - Quer tudo na mão e com facilidade? Pague o preço que vale então. Hoje em dia, boas e lucrativas informações são pagas e valem ouro. Se quer conhecer os melhores métodos pra valer e aproveitar as melhores idéias para se ganhar com seu blog, terá que descobrir sozinho ou pagar um preço por elas. Pode começar dando uma boa olhada no blog Dinheiro sem Limite onde publico muitos bons artigos, métodos e idéias já concebidas de outras pessoas.

3. Sofra - Pensa que ganhar dinheiro é moleza geral? Ninguém que queira lidar com dinheiro não se mete em sacrifício, por mínimo que seja. Sofra testando métodos e levando calotes e sofrendo frustrações. Aprenda na prática que dinheiro não cai do céu como muitos anunciam na web adoidado.

4. Espere - Esperar é virtude para quem consegue fazer isso... Se acha que esta usando métodos e sistemas bons para se ganhar e já trabalhou bem em divulgação e outras coisas que trazem movimento para seu blog; só resta aguardar e ver as primeiras moedinhas chegando.

5. Renove - Ganhou alguma coisa, mas acha pouco e não sai dos centavos? Renove seus métodos e modo de aplicação das ferramentas. Inverta posições, troque de sistemas e vá testando as opções e analisando os resultados obtidos.

6. Aprenda - Viva aprendendo sempre com outros blogueiros que já estão alguns passos a sua frente no assunto. Com certeza você começara a notar coisas novas e inovadoras que funcionam com eles e poderão funcionar com você também.

7. Surpreenda - Nunca pare no tempo; continue perseverando, prosperando e crescendo e logo estará com idéias fabulosas fluindo de sua mente a todo instante. Invista nelas e coloque para funcionar; aperfeiçoe e verá os resultados chegando surpreendentemente. Você terá criado seus próprios métodos para se ganhar dinheiro!

8. Curta - Isso aí! Curta seu dinheiro na boa, mas se quer ter sempre dinheiro à mão, invista em sistemas, projetos, idéias novas e nos projetos vigentes para sempre ter mais e mais dinheiro em mãos.

São 8 dicas bem básicas mas que qualquer blogueiro com pouca experiência que tenha poderá entender e colocar em prática da melhor forma possível e realmente ganhar dinheiro com seu blog.

E então, já colocou em prática essas 8 dicas em sua vida? Se a resposta foi não, já descobriu porque não consegue ganhar dinheiro com seu blog...


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.