segunda-feira, 8 de abril de 2013

Wordpress - Mudando o plano de fundo de seu blog

Background Wordpress
O background ou plano de fundo de seu blog é a área básica da estrutura de seu blog. Seria literalmente o fundo que você visualiza nas páginas de seu blog, com ou sem imagem.

Mudar o plano de fundo do blog é bem interessante e deixa seu espaço mais personalizado e característico de sua empresa ou negócio online. Você pode diversificar nas cores ou simplesmente colocar uma imagem ou foto como bem entender de plano de fundo.

Vamos ensinar neste artigo como editar o plano de fundo de seu blog Wordpress para deixar ele aproximadamente conforme seu desejo. Lembrando que se quiser também imagens mais profissionais e otimizadas para usar de background em seu blog Wordpress ou Blogger, nós também criamos para você.

Editando o Background de seu Blog

Faça todos os procedimentos repetidos sempre antes de qualquer tutorial ou passos a serem seguidos. Acesse a plataforma Wordpress, faça login e entre em "Meus Blogs". Prossiga com os passos abaixo:

1. No blog que for fazer as mudanças, clique em  "Mudar Aparência";
2. No menu lateral esquerdo, clique em "Fundo" para altar seu plano de fundo;
3. Você verá na página que se abrir, dois recursos para inserir imagens de seu computador e outro para alterar apenas a cor do plano de fundo para outras;
4. No caso de usar imagem de seu computador, configure posicionamento e repetição da mesma e se ficará fixa ou não quando rolar a página;
5. Feita as alterações, basta apenas clicar em "Salvar Alterações".

Depois de salvar, visualize seu blog e veja como ficou. Se gostar deixe como esta, caso contrário poderá mudar tudo pelo mesmo caminho.

Com estes procedimentos seu blog ficará mais a sua cara ou de seu negócio; além de ficar também com um ar mais descolado. Se você gostou desse artigo e lhe foi útil, ajude outras pessoas também compartilhando nas redes sociais, muito obrigado!

Não perca por nada nossos próximos artigos; pois tem muito de Wordpress para rolar ainda por aqui no Processo Blogs.





Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.