quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como popularizar seu blog sem seriedade

Rindo no Computador
Seriedade hoje em dia ainda é importante, mas nem sempre essencial e proveitosa pelo modo de ver de muitas pessoas. Essa onda de mudança mental e psicológica neste sentido tem varrido diversos setores da nossa sociedade, incluindo a internet; principal meio de divulgação.

A seriedade tem sido mais observada em Fóruns, Delegacias e Igrejas. E ainda assim é possível encontrar brechas, mas o que isso tem a ver com ser blogueiro e o processo de blogar?

Todos nós blogueiros procuramos trabalhar com seriedade naquilo em que fazemos e isso em busca de melhores resultados não é mesmo? Mas e quando você passeia pela internet e avista um blog que só tem palhaçada, sátiras e coisas do tipo e esta bombando de visitas e comentários dos leitores?

Desanima não é mesmo?

Não use o Cérebro

Parece meio doido o título acima, mas fazer o que, foi o que me veio de inspiração pensando nisso tudo. E realmente a coisa é mais ou menos assim.

Para fazer grande sucesso hoje em dia publicando, uma boa saída é "se dedicar" ao tema comédia, porque hoje em dia tudo é engraçado (ainda que não tenha graça), e todo  mundo esta se cansando de seriedade e partindo para uma descontração.

Vídeos no YouTube e outros canais estouram em visualizações simplesmente por conter uma música esquisita onde muitos dançam esquisito;  um camarada barrigudo dizendo "Fazê uma sopa pa nóis."; e tantos outros.

Nas redes sociais o que não falta é scraps de comédia rolando o dia todo sobre os mais diversos assuntos que passaram pela eminência como o preço do tomate, a renúncia do papa e outros mais.

Quer fazer sucesso com seu blog rapidamente? Crie um baseado nesse tema e nem precisa ser tão criativo, só sair copiando imagens engraçadas (que não são detectadas como cópia de conteúdo) e lá estará seu blog  com poucas manobras de compartilhamento crescendo rapidamente.

Lembrando que não tenho nada contra blogs de comédia; até porque eu mesmo sou um palhaço nesse sentido, mas que causa espanto ver a admiração do povo pelo que é fútil isso é uma verdade... Saca só o cara na imagem rindo do site Mercado Livre? O que tem de tão engraçado por lá?

Essa é a evolução humana de Darwin ou o que afinal? O que você acha desse assunto?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.