sábado, 20 de abril de 2013

SocialTags - Divulgue seu blog na internet

SocialTags
Encontrei mais um método para divulgação de blogs que pode ser promissor para muitos blogueiros na internet que é o SocialTags. Um agregador de links onde você expõe seu conteúdo no site e pode obter muito mais visitas para seu blog.

Na verdade é um serviço que sta surgindo na Web e apesar de ser novo na área, devemos sempre considerar as possibilidades de crescimento ou não do serviço. Mas eu prefiro usar o modo promissor de ver as coisas...

Se você é blogueiro e vê como eu, irá gostar de ingressar no SocialTags e crescerá juntamente com esse serviço que já possui muitos links expostos na plataforma.

Como se Cadastrar e Publicar no SocialTags

Primeiro vou ensinar como você pode ingressar no SocialTags realizando o seu cadastro. Simples demais; siga os procedimentos abaixo e já terá sua conta no site:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no menu em "Cadastre-se";
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Confirme sua conta pelo link enviado ao seu email;
  5. Sua conta foi criada! Complemente suas informações de usuário.
Assim que confirmar sua conta, já verá a mensagem de criação bem sucedida e na mesma página já poderá proceder com o cadastro de seu blog. Então confira como cadastrar seu blog no serviço:
  1. Na mesma página de confirmação, clique onde é indicado;
  2. Faça login se for exigido e dentro de sua conta clique em "Seus Blogs" no  menu à sua esquerda;
  3. Clique em"Cadastre aqui seu   blog";
  4. Preencha os campos e envie as informações de seu blog;
  5. Aguarde a aprovação pela equipe do SocialTags.
Se seu blog for aprovado, poderá submeter seus links facilmente, apenas seguindo os mesmos procedimentos passados acima, mas na guia "Seus links". A diferença são apenas as informações a serem fornecidas de seu link e a imagem que deverá ter 200 x 200 pixels.

Com certeza para quem quer mais popularidade estes serviços ajudam e muito na divulgação de seu trabalho. São poucos minutos de dedicação e você já poderá ver bons resultados.

Claro que como ressaltei, este serviço esta em fase de lançamento e eles podem deslanchar crescendo ou não; mas como de ambos os lados existem riscos, é melhor se cadastrar e ver o que acontece. Se crescerem, seu blog irá subir o nível de popularidade; se não crescerem, não perderá nada com isso...






Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.