quarta-feira, 24 de abril de 2013

Blogueiros polêmicos fazem sucesso com blogs

Debate
Duvida disso? Tenho alguma experiência já na internet com blogs e pude perceber que os leitores de nosso tempo não estão tão interessados em coisas comuns e rotineiras como artigos sobre pesca, casa e decoração ou até mesmo como ganhar dinheiro na internet.

Hoje em dia existem muitos nichos e temas muito abordados por vários blogueiros bons na web e isso defasa muita coisa para outros blogueiros mais novos no assunto e que querem conquistar espaço.

Já ensinei aqui sobre a vantagem de se escrever sobre algo pouco explorado por outros blogueiros. Assim você tem maior chance de crescer e se dar bem, pois pode atingir inúmeros leitores dependendo do que escrever e sobre que assunto.

Mas neste artigo eu quero mesmo falar sobre polêmica e como muitos blogueiros estão conquistando multidões de leitores escrevendo sobre isso.

Criando Polêmicas em seu Blog

Claro que antes de mais nada você precisa ter uma boa opinião formada, saber bem onde esta pisando, conhecer de leis e direitos e estar psicologicamente pronto para poder receber seus leitores que virão com mosca no melado. Muito engraçado...

Realmente será assim, porque seres humanos possuem visão diferente, pensamento diferente e são teimosos e cabeças duras também. É aí que se você aparece com um tema em seu blog como "Homossexualismo é ferescura!" ou "Religião é um cabresto", com certeza vai dar muitos comentários e movimentação em seu blog.

Mas como eu disse você precisa ter todos os requisitos necessários para poder entrar em assunto; ou pode se dar mau ao encontrar um leitor aprofundado no assunto e te envergonhar com seu conhecimento. Cabe falar aqui também do autocontrole, pois se você perder a linha e xingar, ofender ou humilhar alguém, poderá ser denunciado tanto à administração da plataforma quanto à própria lei!

Garanto que vai ter muita popularidade tanto no seu próprio blog, quanto nas redes sociais e será comentado, xingado, perseguido e caluniado. Preparado para tudo isso? O que você acha desse ponto de vista; compensa entrar nesses temas ou não?

Se estiver, escolha seu tema e escreva pra valer! Boa sorte, você vai precisar...
Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.