quarta-feira, 18 de abril de 2012

WhoHub - Criação de entrevistas diversas

Imagem
Este serviço não é propriamente para blogs e blogueiros, mas como consta blogueiros na lista de categorias, achei que seria muito interessante repassar sua importância para blog e blogueiros.

Vou falar um pouco sobre este serviço e o que você será capaz de fazer com ele para aumentar a audiência de seu blog, equem sabe até mesmo ser convidado para escrever em outros sites e empresas?

Creio que você irá achar o WhoHub muito interessante e uma boa ferramenta de marketing indireto para destacar você e seu blog na internet.

WhoHub - Criação de Entrevistas

Todos nós sabemos como é impactante uma entrevista com pessoas que estão em certos ramos que nos interessa e como prestamos atenção em cada detalhe das respostas pelo entrevistado.

Isso nos traz conhecimento extra, mais afeição pela pessoa que admiramos e do outro lado a pessoa ganha ainda mais repercussão nas mídias e internet.

E é sobre esse lado da moeda que quero falar agora. O WhoHub é capaz de criar entrevistas automáticas com você mesmo com perguntas prontas e você só precisa escolher uma categoria e ir respondendo as perguntas até o fim.

Depois disso é só compartilhar o link onde quiser: chats, redes sociais, seu blog, email e outros. Quer ver como se faz? Basta seguir os passos abaixo. O serviço é totalmente gratuito e você só precisa criar um cadastro e fazer login para criar sua entrevista.

Criando sua Entrevista

Não vou me deter em como se cadastrar pois é fácil e na hora é aprovado seu cadastro, mas se encontrar problemas com isso, basta me procurar.

1. Acesse o WhoHub > Faça login em sua conta. Agora clique no menu em "Perguntas".
2. Do seu lado direito você tem a lista de categorias profissionais, escolha uma delas;
3. Você verá diversas perguntas no centro da página  para serem respondidas. Responda uma a uma até o final. Veja o exemplo de perguntas para blogueiros:


Imagem
Clique na imagem para visualizar as perguntas e categorias profissionais

4. Após terminar todas as perguntas procure pelo link "Minha entrevista"  no topo da página e clique sobre ele para ver sua entrevista. No final da mesma estará seu link de compartilhamento da pesquisa.

Faz outras funções que estão inclusas na lista de profissões? Basta criar outra do mesmo modo; apenas mude a categoria a ser escolhida. Todas as suas entrevistas estarão guardadas no WhoHub.

Agora é só compartilhar sua entrevista onde quiser, ou usar como quiser. Estas pesquisas são boas para uma autopromoção e também de seu blog. Quer ver dois exemplos práticos de pesquisas prontas?


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.