domingo, 22 de abril de 2012

Stop The Hacker - Serviço de proteção para seu blog

Imagem
Como não falar sobre a proteção de um blog se blogs também estão sujeitos a serem infectados e até servirem de fonte de contaminação para os visitantes e leitores?

Só quem já foi infectado sabe o quanto isso é ruim e pode transtornar com a popularidade de seu blog perante os visitantes.

Eu mesmo já passei por isso na pele e meu blog foi infectado por um script malicioso que agia ocultamente em um dos banners de um afiliado que inserir no blog. Toda vez que a página era acessada o navegador detectava ação do malware e abria a página de aviso de risco no blog.

Imagine quantos visitantes não caem fora na mesma e abandonam o blog? Os resultados são catastróficos para o blogueiro atingido. Se souber lidar com a infecção ainda vai, mas se não souber estará perdido!

Veja o serviço que encontrei que poderá auxiliar você a lidar com este tipo de problema se ocorrer com seu blog.

Stop The Hacker - Pare o Hacker

Imagem











O serviço serve justamente para isso, para os hackers... Não sei se é justo citar aqui o termo hacker em referência aos invasores, já que um dia li um livro bem explicativo onde se distinguia perfeitamente hackers e crackers como sendo hackers do bem e crackers do mal.

Mas vamos ao serviço que poderá ajudar e muito os blogueiros que sofrem ataques ou já sofreram. O serviço esta em inglês mas é muito simples de usar. Mas para isso é preciso um cadastro antes e assim escolher o melhor plano de proteção para seu blog e negócio online.

Os planos variam de preço e recursos. Depois de ter completo seu cadastro e escolhido seu plano de pagamento mensal, terá à sua disposição, uma proteção profissional para seu negócio online.

Basta apenas inserir seu domínio no primeiro campo e o email no segundo e clicar em "Protect my Business".

Quer saber com o que você pode contar em proteção por parte do Stop The Hacker? Veja alista de recursos abaixo:
  • Inteligência Artificial - As ameaças são encontradas antes mesmo que você saiba delas.
  • Detecção de Malware - Os malwares mais atuais são detectados pelo sistema, permitindo que você os elimine de seu blog.
  • Varreduras com Alertas - O sistema faz uma varredura constante em seu blog e envia relatórios mensal, semanal, diário, por hora e continuamente conforme sua opção.
  • Estatísticas - Você ainda conta com estatísticas do andamento dos acessos a seu blog; se cair o numero de visitas drasticamente, você será notificado pelo serviço.
  • Velocidade de Carregamento - Com este recurso você será capaz de saber como anda o carregamento de seu blog.
  • Selo Stopo The Hacker - Use ainda o selo de confiança do serviço, indicando que seu blog está bem protegido contra ameaças.
  • Avaliação de Vulnerabilidade - O serviço examina não somente seu blog, mas também os servidores, aplicativos e outros itens que estão envolvidos diretamente com seu blog.
  • Sub-domínios - O serviço também é capaz de escanear todas as páginas de um site com sub-domínios.
  • Facebook - O serviço também oferece proteção para suas página no Facebook.
  • Remoção Automática - Caso não seja tão bom em HTML o serviço tem um recurso que arranca a infecção para você.
Dê uma olhada melhor no serviço e tire suas próprias conclusões sobre os serviços e planos de pagamento. Só sei que ninguém esta a escape de ser atacado e por esse motivo é bom se proteger. Ainda mais se você usa seu site ou blog para fins de suma importância como anunciar serviços ou ganhar dinheiro.



Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.