quinta-feira, 19 de abril de 2012

Flipit - Serviço de compra e venda de sites

Cansou da vida de blogueiro e não quer mais saber de blogs? Não exclua seu blog e nem abandone o mesmo!
Tenho uma ótima proposta para você neste artigo que irá gostar... Aguarde um momento.

E você, está criando seu império online e precisa de mais espaço? Que tal comprar blogs, sites e domínios com muitas visitas para você só editar e deixar do seu jeito?

Não, não estou trabalhando com compra e venda de sites, blogs ou domínios, e nem representando empresa alguma desse segmento, mas encontrei um serviço excelente para quem quer dispor de seu blog ou para quem quer adquirir mais blogs ou sites.

Flipit - Compra e Venda

Imagem
Página inicial do site, clique para ampliar.

Na verdade nem é o próprio serviço que compra e vende e sim os donos que criam uma conta no site e dispõem para venda seus blogs, sites e domínios.

No Flipit você escolhe entre comprar ou vender seu blog ou site. Se clicar no botão "Comprar" você verá listado todos os blogs e sites disponíveis para você avaliar e comprar.

Para isso aconselho que você observe bem o domínio se convém, o número de visitas e outros fatores importantes para um blog.

Para vender, basta do mesmo modo clicar no botão "Vender Sites" e cadastrar seu site ou blog para ser exposto no Flipit. Lembrando que é preciso fazer seu cadastro antes de comprar ou vender no serviço.

No Flipit encontrei até mesmo um site com 17.000 visitas, com R$800,00 de receita e com preço de R$900,00. Com base em um site deste porte, você pode ter uma noção do quanto se pode ganhar comprando ou vendendo um site ou blog neste nível de estabilidade.

Para saber mais, basta visitar o Flipit e dar uma olhada mais minuciosa em como funciona o esquema de compra e venda. Para eventuais dúvidas entre em contato comigo ou no suporte do site.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.