sábado, 7 de abril de 2012

Public Domain Images - Imagens grátis para seu blog

Todo blogueiro busca imagens com boa resolução que sejam grátis para ilustrar seus posts de maneira a passar melhor suas idéias aos seus leitores.

Existem muitas fontes de imagens na web, mas a maioria são ruins de resolução, possuem direitos autorais ou já estão todas adulteradas com montagens, letras ou marcas dágua.

Neste artigo estar apresentando uma site americano que é um arsenal de imagens de boa qualidade para você estar usando em seu blog para ilustrar seus trabalhos.


Imagens de Domínio Público

Essa é a tradução de Public Domain Images. Este site tem diversos recursos legais que facilitam ainda mais a busca por imagens dentro do mesmo.

Você tem a sua disposição 25 categorias diferentes de imagens e possuem até 20 megapixels de resolução e realmente livres para uso.

Só não posso negar que as imagens são um tanto simples se comparadas às imagens pagas que existem por aí.  Veja uma das imagens que encontrei no site:

Imagem
Clique na imagem para ampliar

Para buscar imagens diretamente por termos, basta digitar no campo de busca na página do site e os resultados disponíveis serão mostrados na página.

Se você se sentir comovido pela boa vontade dos autores do site em disponibilizar imagens grátis para uso, basta fazer alguma doação pelo PayPal.

Não são imagens profissionais, mas na vida é assim mesmo, as coisas melhores são pagas mesmo. Use a vontade e sem moderação!

Link: Public Domain Images

Que fonte de imagens você usa para ilustrar seus posts?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.