domingo, 4 de agosto de 2013

Quando não dá para publicar

Momentos de Lazer
Eu tenho adquirido muita experiencia no dia a dia como blogueiro e tenho percebido que realmente, por mais determinado que alguém seja, sempre terá que abrir mão de alguma coisa e sucumbir as fragilidades.

Quando comecei a levar meus blogs a sérios, eu queria publicar todos os dias três artigos sem hesitar e nem falhar. Isso para mim era regra sem exceções e estava realmente afim de manter esse pique, mas não consegui...

Com o tempo criei mais blogs e passei a publicar menos, mas queria publicar a menos um artigo por dia, o que na verdade totalizava aproximadamente seis ou sete artigos. E hoje, acha que mantenho essa minha meta?

O que fazer quando não der para publicar?


Bom, já publiquei aqui sobre esse problema e na época ainda era muito rígido e por isso eu registrei o uso do agendamento de postagens; mas será que sempre funciona?

Na verdade nem sempre funciona, já que você terá que escrever os artigos de qualquer forma. Sendo assim sempre estará sujeito ao cansaço extremo, aos problemas da vida; de saúde e outros mais que te farão ficar cheio de ocupação e correria e verá que realmente não dá para publicar.

Andei caindo em muitas situações como estas e no começo eu ficava doido, me desesperava por não publicar os artigos do dia e nessa agonia não curtia até mesmo momentos de lazer. Pare com isso!

Aqui deixo a minha dica para você. Se realmente não vai ter como publicar, porque publicar? Vai curtir a vida como tem que ser sem nem pensar em blog. Desfrute dos momentos, dos amigos, das viagens, preocupe-se mais com as pessoas e enfim, não se desespere por causa disso.

Publique quando puder e quando não, viva os momentos sem ficar demasiadamente preocupado. Sabe porque resolvi escrever esse artigo?

Justamente porque passei um domingão abençoado num sítio com meus irmãos em Cristo e alguns jovens da igreja, tocando violão e cantando; comendo do bom e do melhor; tomando água de coco; nadando e descansando... Nada melhor...

E os blogs? DANEM-SE! Não se espante, é assim que faço hoje em dia. Se der eu publico, se realmente não der, vou curtir meus momentos que forem para ser curtidos! \o/

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.