quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chegou o momento de parar com esse blog...

Seguindo pelo caminho
Vivemos uma vida farta de episódios onde realmente tudo muda. Nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos. Vejo pessoas começando uma carreira, brilhando nela e logo somem do ar...

Da mesma forma funciona com nossa carreira de blogueiro e chega um ponto onde paramos e olhamos para a direita e esquerda e pensamos: "Para onde ir agora?". Iniciamos nosso trabalho, corremos atrás te tanta coisa, investimos, crescemos e parece que algo lá no íntimo nos amarra e segura os pés na caminhada.

É muito complicado admitir isso, mas sentimos o fim de tudo chegando... Literalmente a hora de parar e decidir o que fazer dali em diante. Faltam ideias, força, coragem, tempo, enfim, falta quase tudo para prosseguir; sendo assim é o momento de parar de blogar...

Porque parar?

Calma, não chegou meu tempo de parar ainda. Não se preocupe, tanto o título, quanto a introdução desse artigo foi produzido intencionalmente para retransmitir a sensação que senti quando li o blog do nosso companheiro Iago Melanias do Blogando com Facilidade.

Acompanho seu trabalho e admiro o que já conquistou com tão pouca idade, mas ele já vinha parando de publicar e deu uma baqueada na produção de seus artigos. Até que por fim, publicou um artigo informando que seria praticamente o fim do Blogando com Facilidade.

Confesso que como você, comecei lendo o artigo um tanto triste, porque me importo com as pessoas como posso e ver um companheiro parando assim é complicado. Mas prossegui lendo o extenso artigo que mais parecia uma nota fúnebre.

Mas depois ele liberou as boas novas que num surto benéfico onde porá fim ao Blogando com Facilidade e
iniciará outro trabalho ainda maior, melhor e mais aperfeiçoado em todos os sentidos. Veja enquanto esta disponível:

Lição de Vida

O caso do Iago é real e mostra como realmente as vezes devemos ter aquele momento de coragem de encarar o que esta dentro de nós e contra a preguiça e vista grossa, puxar o freio de mão e parar tudo!

Encarar que esta feio, que esta de mal a pior e que estamos precisando de renovar, recomeçar e melhorar muita coisa. Não que seja o caso do Blogando com Facilidade que na minha opinião era um trabalho excelente.

Se seu coração pede para parar, PARE! Não importa se é definitivo ou simplesmente para renovar tudo. Porque se for o caso, que vantagem há em manter algo que você faz contra sua vontade? Pense... Não trará bons resultados...

Desejo ao Iago muita força em seu novo projeto e que seja melhor que o anterior e a você que possa também aprimorar cada vez mais seu trabalho com visão de águia.

Você acha que tem algum motivo para parar com seu blog e recomeçar? Layout, artigos, divulgação...

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.