terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como deixar seu blog lindo e profissional?

Dê vida ao seu blog!
Enfiando a mão no bolso! Frase seca, mas verdadeira. Se quer parar de brincadeira e seguir uma carreira como blogueiro e futuramente ganhar um bom dinheiro com seu blog; precisa já aprender que sem dinheiro o mundo não progride tecnologicamente.

Como vários segmentos é assim; e com blogs na web não é diferente. Quer ver um exemplo bom disso? Um sujeito vai trabalhar com dedetização e quer fazer seu serviço com veneno barato, usando seu FIAT 147 naquele estado com propagandas escritas a dedo com esmalte sintético na lataria.

Como se não bastasse, ele usa uma escada de pau velha para realizar seus serviços no alto e sua campanha de marketing consiste em um cartaz feito em sulfite e protegido com plástico e fita adesiva e o anúncio escrito de caneta Pilot com erros de português.

Seu cartão de apresentação é aquela informação que vai num pedaço de papel anotado com caneta do cliente e com aquela letra chinesa. Será que esse camarada vai ter bastante sucesso em sua jornada?

Nem preciso responder não é mesmo?

Invista em profissionalismo e faça sucesso!

Nossa! O Zé Quebragaio ficou sabendo que chegou um outro sujeito na cidade que também trabalha com dedetização e procurou assuntar mais sobre ele. Aos poucos coletou que o sujeito carrega suas ferramentas de linha numa pickup e que tem pelo menos 10 funcionários trabalhando em sua empresa.

Os anúncios atraentes já estavam mais que depressa percorrendo as ruas e ecoando no programa de rádio da cidade e região! Seus carros são todos adesivados com uma marca bonita e um nome forte e marcante: Dedetizadora Apocalipse - "O fim está próximo!".

Em questão semanas Clodoaldo recebia tanto muitas visitas em seu escritório bem montado como também ligações de pessoas para limparem suas casas e quintais. Será que o Clodoaldo vai ganhar muito dinheiro?

Moral da história

Moral da história? Vai ficar patinando com seu blog no anonimato e esculacho ou vai investir e criar algo bem mais profissional? Principalmente se seu foco for ganhar dinheiro, trate de colocar a mão no bolso e verá que uma boa pitada de profissionalismo e qualidade fazem toda diferença.

Se precisar, aqui esta o nosso cartão:

Ricardo Arts
Criamos seu blog do zero! Também sua logomarca, banners, mascotes e o que mais precisar para seu blog, inclusive divulgamos em nossa rede de blogs e redes sociais. Quer conhecer nossa galeria de trabalhos?

Se quiser ver mais detalhadamente nossos trabalhos para blogueiros, observe também nossa rede de blogs que pode ser encontrada no menu do Processo Blogs.


Quer realmente um blog profissional sem ficar patinando no seco? Solicite mais informações e um orçamento. O resto você sempre encontra no Processo Blogs! Até o próximo artigo!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.