sábado, 31 de agosto de 2013

Como divulgar seu produto ou serviço de graça

Seu negócio online
Todo blogueiro que quer ganhar dinheiro a mais no final do mês acaba dando um jeito de montar um negócio online ou oferecer produtos e serviços para alcançar clientes e aumentar seus ganhos.

Mas como ampliar sua divulgação online com eficiência e sem ter que gastar muito? Geralmente para se ganhar mais dinheiro, só mais clientes conhecendo mesmo seus produtos e serviços e havendo interesse, comprando e divulgando também para outras pessoas.

Isso já ajuda em muito o seu negócio, mas sempre é preciso um pontapé inicial para que isso aconteça. Você pode apelar para as agências virtuais de publicidade como Google Adsense, AnunciAD e Spider Ad.

Pode também contar com os agregadores de links e ainda com métodos gratuitos que são raros de se encontrar; mas não são tão eficientes assim.

Nesse artigo vou ensinar algo que talvez já saiba, mas existem muitos que ainda não despertaram para essa estratégia e estarei auxiliando hoje.

Seu blog, uma ferramenta de divulgação


Seu blog é uma ferramenta de divulgação e pode beneficiar seu negócio online. Mas como fazer isso?

Eu recomendo que primeiramente tenha realmente um negócio estruturado e com certa qualidade, ou não vai dar resultados positivos, mas negativos para você essa divulgação.

Se seu negócio for firme, precisará então de um blog firme também. No mínimo bem estruturado, organizado, otimizado e com boa quantidade de visitas e visualização de páginas; não importa em qual plataforma seja.

Então você só precisa criar um artigo estiloso falando de seus serviços e produtos com o máximo de informações possíveis, instigando os clientes a experimentarem o que você tem a oferecer para eles.

Mas não é só isso. Você pode criar banners de exposição e deixar em espaços em seu blog para que todos que entrarem possam ver e assim seu negócio ficará cada vez mais conhecido na web e como já disse; quem experimentar e gostar, vai com certeza divulgar para outras pessoas.

Caso não tenha como criar seu banner, conte com nossos serviços para isso. Criamos tanto banners fixos como banners em GIF animado, e todos com link para onde quiser. A qualidade de nossos serviços pode ser conhecida visitando nossa galeria de arte online.

Você tem um negócio? Já pensou em agregá-lo a web? O que faz para divulgá-lo?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.