terça-feira, 3 de setembro de 2013

Criteo - Com desabilitar os banners de anúncios pela web

Criteo
Este artigo parece sem utilidade, mas para quem já passou a experiência que passei com anúncios nojentos abrindo onde não autorizou (inclusive em seu blog) e invadindo sempre cada site que você entra, será um analgésico para aliviar as dores de cabeça dessa perturbação.

A Cliteo é uma das empresas responsáveis por este serviço de divulgação de produtos e serviços de outras empresas e que ficam exibindo esses anúncios que deixam maluquinho da cabeça, sem entender como eles aparecem nas páginas da web e em seu blog, e nem como arrancá-los de lá.

Eu confesso que coçava a cabeça para entender de onde vinham esses anúncios intrusivos, mas não esquentava muito. Até porque eu nem sabia para onde ia para tirar eles do meu espaço.

Mas quando atravessaram minha frente quando tentava ler meus comentários e não conseguia ver as letras na plataforma, eu injuriei e resolvi declarar guerra contra esses anúncios.

Solucionando o Problema

Como consegui resolver o problema, vim compartilhar mais essas informações com você, caro amigo leitor. Os passos são simples e logo estará livre desses intrusos. Lembrando que aqui será abordado o esquema de como se livrar da Cliteo e não de outras empresas.

No caso de empresas diferentes, você terá que investigar como proceder para sair dessa fria. Siga os passos para ficar livre:
  1. Quando vir um desses banners, clique no ponto de exclamação no canto do mesmo;
  2. A página com informações sobre a empresa e os anúncios se abrirá;
  3. Leia as informações até encontrar onde é possível desabilitar de vez os anúncios;
  4. Ao encontrar o link, clique nele e verá uma mensagem de confirmação do procedimento.
Página visualizada após a desativação dos banners


Mas preste atenção ao detalhe! Pois existe um link para desativar apenas os anúncios da empresa que era exibida no momento que você clicou e outro onde você desativa definidamente todos os anúncios de qualquer empresa que possam ser exibidos em seu blog ou em qualquer outra página enquanto navega.

Fique esperto, que esses parasitas te pegam em páginas de cadastro quando tenta fazer downloads e em softwares quando estão instalando os mesmos. 

Acredito que os procedimentos para desativação de anúncios de outras empresas sejam os mesmos; bastando apenas procurar um pouco baseado nos passos que deixei aqui.

Já presenciou esses anúncios te perseguindo onde quer que fosse enquanto navegava? Já deu um jeito na situação? 


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





2 comentários:

  1. quero que por vavor desative essa porcaria de critero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima! A solução do problema está em ler todo artigo!Foi assim que tirei essa praga do meu navegador! Espero ter ajudado!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.