quinta-feira, 19 de setembro de 2013

YouTube Creator Academy - Como otimizar seus vídeos online

YouTube
Trabalhar com vídeos no YouTube envolvendo o conteúdo de seu blog é muito bom e dá uma audiência excelente em visitas. Se você tem um canal onde cria vídeos assim, já deve saber na prática do que estou falando.

Eu criei um canal voltado a receber vídeos de todos os blogs meus e na medida do possível (conforme o tempo permite) tenho publicado alguns vídeos baseados em artigos postados em minha rede de blogs. E tenho visto excelente resultados com isso.

Claro que tanto é complicado se produzir um vídeo como é preciso ter certo domínio das ferramentas e o talento para conquistar audiência. Coisas como um bom software de captação e edição de vídeos; ter uma carisma com quem assiste; dominar seu idioma bem e ser o mais claro e específico possível no apresentar seu conteúdo.

Maximize seu canal com o YouTube Creator Academy

Já vou deixar adiantado que este artigo poderá estar desatualizado quando estiver lendo o mesmo; já que o curso oferecido pela equipe do YouTube terá duração somente de um mês aproximadamente. Veja um vídeo de apresentação sobre o curso:


Acelere o seu caminho para se tornar um criador de sucesso! Este curso irá mergulhar nas diferentes partes do novo design do One Channel, explicar como cada uma pode ajudá-lo a atrair mais inscritos e espectadores, e lhe dará a oportunidade de atualizar o seu próprio canal enquanto você aprende!

Aprenda a selecionar e organizar o seu conteúdo para que seus visitantes encontrem facilmente o que estão procurando, e continuem voltando para ver mais. Saiba como atrair novos espectadores para o seu canal e como incentivá-los a se inscrever.

Cada canal é único. Faça sua marca aparecer bem em todos os tipos de tela: TVs, laptops, tablets, celulares, consoles de games.

Se cadastrando no curso Maximize seu Canal

Ajude o seu canal a ter sucesso! Esteja você apenas começando ou caso você queira levar seu canal para o próximo nível - veja como o novo design do YouTube One Channel pode ajudá-lo a construir uma experiência incrível para os seus fãs, levando-os a voltar para ver mais! Para começar agora mesmo, siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para se cadastrar;
  2. Preencha o formulário e clique em "Inscrever-se";
  3. Leia todas as informações da página que se abrir e prossiga com as instruções;
  4. Basta aguardar o iníco do cursos na data prevista nessa página.
Enquanto isso, de imediato, poderá passar pelos processos disponíveis nessa página para se preparar para o início do curso. São coisas simples para você fazer e ficar mais inteirado sobre o curso.

Em 30 de Setembro de 2013, quando o curso estiver no ar, clique sobre o curso para começar. Aguarde um email em 30 de Setembro de 2013 com instruções para acessar os materiais do curso.

Obs: Após o período desse curso, talvez o vídeo e link poderão ficar inacessíveis.

O que você acha desse curso gratuito do YouTube para produtores de vídeo? Acha que isso pode ser vantajoso para nós blogueiros?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.