segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lomadee - Monetize seu blog de diversas formas

Lomadee
A Lomadee é mais uma plataforma de anúncios que tem trazido muita rentabilidade para muitos blogueiros na web; inclusive eu mesmo. Mas confesso que a plataforma Lomadee atualmente não tem trazido muita renda para mim, devido não estarem mais trabalhando com os pagamentos com cliques em anúncios.

Na verdade quem oferecia essa vantagem era a BondFaro que estava anunciando dentro da plataforma e também a própria Lomadee já não paga mais por referências que você levar a se cadastrar com eles.

Assim só restaram ferramentas para se ganhar dinheiro com vendas mesmo. Seus ganhos serão feitos em comissões por venda que realizar. E isso torna bem mais difícil de se ganhar dinheiro com essa plataforma, mas muitos blogueiros tem conseguido usando estratégias específicas em torno dos anunciantes.

Sobre a Lomadee e seu Ganhos

É uma plataforma bem conhecida e honesta com seus membros; pagando sempre sem problemas. Pelo menos eu recebi três pagamentos sem nenhuma dor de cabeça.

Os ganhos variam muito de anunciante para anunciante e de quantas vendas você consiga realizar através dos anúncios veiculados em seu blog.
Nessa plataforma você também conta com uma variedade muito grande de materiais para se trabalhar como banners, links nos artigos, bloco de links, vitrines, lojas, side-banners e muitas outras que são criadas até mesmo por desenvolvedores que trabalham junto à plataforma.

Na plataforma também, sempre surgem promoções, aumento de comissões por parte dos anunciantes e outros benefícios. Todos os anunciantes dentro da Lomadee são empresas fortes e bem conhecidas na internet e por esse motivo seus ganhos podem ser maiores, obtendo mais vendas.

Para saber mais detalhes sobre a Lomadee e como se cadastrar, clique aqui.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.