segunda-feira, 3 de junho de 2013

RefBan - Ganhe dinheiro com banners e referências

RefBan
Mais um sistema para você ganhar dinheiro com seu blog na internet. Com o RefBan você monetiza seu blog com anúncios também e já pode começar a ganhar seus primeiros centavos com este sistema.

É mais um daqueles excelentes sistemas onde você faz apenas um pouco de esforço e logo estará ganhando dinheiro fácil automaticamente até dormindo. Vou falar sobre como funcionam os ganhos nesse método e como poderá criar sua conta e ingressar no RefBan.

Aproveite porque esse convite é exclusivo para você que esta lendo este artigo, pois o site ainda será lançado oficialmente em 2013 e estão oferecendo um agrado para quem se cadastrar nessa fase. Possa ser que depois o bônus seja tirado.

Ganhando na RefBan

 Porque RefBan? Junção das palavras References e Banners. E é exatamente assim que você irá ganhar dinheiro nesse sistema; com referências e banners. Veja melhor como funciona:
  • Bônus - Você ganhará $10,00 por ingressar no sistema (por enquanto)
  • Comissões - Os preços ainda não estão definidos exatamente por estar em fase de acabamento, mas eles anunciam de antemão 30% de comissão sobre vendas de pacotes publicitários.
  • Referências - Os ganhos ainda não forma definidos.
Não se assuste pelo fato de haver informações incompletas porque é um sistema recente, mas a origem é de uma empresa que já possui outros sistemas antigos pela web que sempre pagam seus membros.

Pagamento: Pelo Paypal e sem mínimo ainda definido. Posteriormente informarão novos métodos de pagamento em outros serviços também.

Estarei publicando mais métodos bons para monetizar seu blog aqui no Processo Blogs, não perca por nada!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.