domingo, 23 de junho de 2013

Comunidade Ricardo Arts - Publicando sobre blogs no Google+

Comunidade Ricardo Arts
Já conhece nossa comunidade do Google+? Sim, enfim criamos nossa comunidade intitulada Ricardo Arts para seguir e mesma onda que já vem do Facebook em nossa fan page. Temos 650 pessoas e crescendo, que já curtiram nossa fan page ou os blogs.

Queremos atingir essa mesma meta para nossa comunidade no Google+. Posso contar com você em mais essa empreitada? Espero que sim.

Se você quer aprender a criar sua comunidade também; voltada para seu blog ou não, recomendo a leitura do seguinte artigo:


Objetivo da Comunidade Ricardo Arts

Talvez você mesmo já tenha perguntado qual o foco quando se cria uma comunidade e para que a mesma serve. Uma comunidade serve para se publicar conteúdo focado no tema escolhido, avisos, anúncios, promoções e interagir com os leitores.

E a Comunidade Ricardo Arts também seguirá os mesmos padrões com publicações de nossa rede de blogs e ainda um pouco de nossos trabalhos artísticos. Claro que nunca fui fã de ficar criando páginas e comunidade com assuntos isolados.

Para um blogueiro polvo como eu que sustenta 6 trabalhos na web seria suicídio fazer isso; e por isso resolvi fazer esse aglomerado de idéias em locais específicos. Então surgiu essa comunidade.

Reforço mais uma vez que você que sempre nos acompanha nessa jornada de blogueiro pelo Processo Blogs, nos ajude a expandir os seguidores dessa comunidade que depende de você e outros blogueiros para ficar no ar.

Na Comunidade Ricardo Arts você poderá conferir todas as  atualizações dos blogs disponibilizadas sempre que os blogs forem atualizados; bater um papo conosco; interagir com circulações, +1 e tirar dúvidas sobre alguma publicação; olhar nossos trabalhos; checar novos produtos e mais.

Se você é blogueiro e só conhece o Processo Blogs, recomendo que conheça também os demais blogs através dessa comunidade; já que todos links estão na mesma.

Esta dado o recado e espero você por lá; ficaremos muito felizes com sua presença e manifestação na mesma. Valeu!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.