sábado, 15 de junho de 2013

13 Empresas para hospedar seu blog


Hospedagem
Ter um site ou blog profissional já exige certos investimentos como um domínio pessoal e hospedagem onde você tem maior liberdade para se trabalhar e pode ter mais privacidade e autonomia com seus arquivos. Geralmente em plataforma gratuitas você tem muita limitação e seus arquivos não são totalmente seus, mas acabam sendo usados de outras formas por qualquer um com acontece no Blogger, onde suas imagens ficam expostas nas páginas de resultados da Google.

Contratando um serviço de hospedagem você poderá armazenar seus arquivos confidencialmente e ainda poderá receber maior tráfego de pessoas em seu blog, como também terá muito mais recursos profissionais ao seu dispor como subdomínios, contas de email, conta FTP e outros.

Neste artigo listarei algumas empresas de hospedagem na web que você poderá conhecer pessoalmente e fazer uma análise em cada uma e checar preços e melhores opções para se trabalhar e contratar o serviço que melhor se encaixe no seu orçamento e necessidade. Não especificarei preços ou coisa do tipo, pois os serviços estão em constante mudança e isso acarretaria dores de cabeça com atualizações e geraria informações que se tornariam antigas com o tempo.

13 Serviços de Hospedagem de Sites

Geralmente hoje em dia, muitas empresas estão unindo o útil ao agradável e estão oferecendo os serviço de hospedagem juntamente com venda de domínios e ferramenta de criação de sites e outras só lidam mesmo com hospedagem ou domínios, mas vamos listar aqui as que já conhecemos:

  1. Weebly
  2. Data Hosting
  3. Star Host
  4. iPage
  5. Host Gator
  6. Hospedando Sites
  7. Bras Link
  8. Webnode
  9. Super Domínios
  10. e-Domínios
  11. Ilha Web
  12. Blue Host
  13. Turbo Site

Fica a seu critério analisar cada um dos serviços listados neste artigo e comparar preços, vantagens e desvantagens, promoções, idiomas, assistência técnica e recursos disponíveis que cada um oferece. Afinal, depois que contratar um serviço é bem mais complicado correr atrás do prejuízo.

Futuramente publicaremos mais empresas com serviços de hospedagem aqui no blog. Se não quer perder mais informações preciosas como estas, assine as atualizações hoje mesmo.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.