quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gama Virtual - Faça dinheiro com seu blogs anunciando

Gama Virtual
Mais um sistema interessante que você estará conhecendo e poderá monetizar seu blog com seus anúncios. Mas procure sempre conter a emoção de conhecer tantos esquemas de ganhos para não entupir seu blog com anúncios e comprometer o carregamento do mesmo. Vou apresentar agora a empresa Gama Virtual; uma plataforma de publicidade online.

A GamaVirtual é a primeira empresa no Brasil a se especializar e gerar ótimos resultados para anunciantes e webmasters seguindo o modelo CPA/CPL. Trabalhe com profissionais experientes que conhecem o mercado e evoluem junto com ele.

GamaVirtual trabalha a 4 anos com webmasters e anunciantes seguindo o modelo por desempenho (CPA,CPL). Este modelo permite ao webmaster descobrir o conteúdo que mais agrada seu público e ao anunciante, fixar gastos e se concentrar em resultados.

Ganhando na Gama Virtual

A empresa é focada nesta palavra, o anunciante tem resultados rápidos e de qualidade para seu serviço/produto, e os webmasters aproveitam o valor de cada visitante de seu website.

Os ganhos vão variar muito conforme o fluxo de seu blog. Quanto mais movimentação, maiores os seus ganhos.

Os pagamentos são efetuados no prazo de 30 a 45 dias após o fechamento do mês onde foram geradas as comissões através de transferência bancária. Caso necessário o imposto de renda é retido seguindo a tabela da receita federal.

Para saber mais detalhes sobre a Gama Virtual e como se cadastrar nessa plataforma, clique aqui. E não deixe de conferir mais novidades para ganhar dinheiro com seu blog aqui no Processo Blogs e também aproveito para recomendar o blog Dinheiro sem Limite.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.