quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Como criar um blog - Curso completo em vídeo

Como Criar um Blog
Como não consegui trocar ainda o template do  blog, vou escrever sobre algo interessante que cabe postar aqui no Processo Blogs que é criação de blogs, administração e mais. Claro que você vai ter que ter uma ideia bem firme e vantajosa para poder continuar lendo esse artigo, pois esse projeto teve iniciativa focando ajudar desde os mais leigos aos mais avançados em construir seu blog e até mesmo viver do mesmo com o dinheiro que ganhar gerado por ele.

Se isso vai custar alguma coisa? Com certeza; já que ensinar não é tarefa fácil onde quer que seja e por isso você terá que investir mais uma vez em sua carreira de blogueiro profissional se quiser ser um blogueiro profissional.

Mas saiba que você realmente aprenderá tudo que precisa saber sobre blogs e como funciona a criação de um blog em diversas plataformas e também como administrar e a ganhar dinheiro com seu blog passo a passo. Mas este curso por ser de nível profissional, é focado totalmente na plataforma do Wordpress; que é uma plataforma profissional de criação de blogs na internet.

Esse curso é realmente bem completo e depois você poderá ver em detalhes como funciona o curso e os módulos nele contidos. O curso foi criado pelo Jonathan Taioba e realmente é um curso de nível profissional, mas que ensina desde os mais leigos aos mais experientes a como criar um blog e outros assuntos relacionados a este assunto.

Como criar um blog? Por onde começar? Como criar um blog bonito e funcional? Como ganhar dinheiro com blogs? São estas e muitas outras perguntas que deixam muitos sem saber por onde começar ou como proceder; mas neste curso você poderá aprender tudo isso e ainda mais detalhadamente e com acompanhamento do próprio Jonathan Taioba que já é um blogueiro muito experiente na web que já criou dezenas de blogs na internet.

Quer entrar nesse curioso e sensacional mundo dos blogueiros? Então eu recomendo esse investimento nesse curso que poderá se encerrar a qualquer momento, então aproveite esta oportunidade apresentada aqui no Processo Blogs!

Para visitar a página com mais informações sobre o preço e os detalhes do conteúdo do mesmo, basta acessar usando link abaixo:
Não informei preço para não haver divergências com possíveis atualizações por parte do criador do mesmo e assim surgir falsas informações nesse artigo. 


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.