segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Google Adsense - Novos problemas não detectados

Google Adsense
O que será dessa vez? O Google Adsense está apresentando algumas mensagens estranhas quando preciso acessar meus anúncios para monetizar meus artigos e  já dei uma investigada para saber o que acontece, mas não vi nada de anormal ou estranho, pelo menos de minha parte.

Pensei que pudesse ter surgido alguma irregularidade em minha conta, mas esta tudo normal e nenhuma mensagem a vista por parte do pessoal me alertando. Mas vez por outra aparece essa mensagem na minha tela e não consigo acessar os códigos dos anúncios para colocar em artigos.

O que será que esta acontecendo agora com a Google? Será que é instabilidade? Mudaram alguma coisa e esqueceram de avisar para os usuários ou ainda estão testando? Estão querendo me ferrar porque as vezes falo demais? Eu propriamente prefiro descartar essa última  hipótese... Mas vai saber...

Mensagem estranha 

A mensagem que aparece com frequência para mim na minha conta do Google Adsense é a seguinte:
"Pedimos desculpas pela inconveniência, mas não é possível processar seu pedido no momento. Nossos engenheiros foram notificados deste problema e trabalharão para resolvê-lo."
Ao que tudo indica, m e parece que é realmente algum problema no próprio Adsense, mas porque só acontece as vezes e não sempre. E porque só acontece com alguns de meus blogs e outros não?

Posso estar delirando, mas parece algo específico. Pois em outros blogs meus eu consigo acessar os códigos e implantar em meus artigos sem problemas.

E o pior é que nem o sistema de suporte fica disponível para se enviar um ticket, feedback ou coisa parecida. Fiz uma breve pesquisa na web para ver se encontrava alguma coisa, mas não encontrei nada recentemente publicado sobre isso.

Pode ser realmente algum problema isolado ou pode ser instabilidade mesmo, mas até que eu chegue a verdade sobre isso, conto com opiniões de amigos blogueiros e qualquer usuário do Adsense que possa estar passando pela mesma situação...

Sua conta esta funcionando normalmente? Me ajude nessa pulga atrás da minha orelha por favor. Obrigado!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

6 comentários:

  1. Ola meu amigo boa noite ,então olha só eu estou com o mesmo problema o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Wagner, as vezes atualizar a página já resolve o problema; mas se não resolver, recomendo que saia de todas as suas contas nos serviços da Google e entre em uma delas com seu login e senha. Falo isso porque a Google unificou seus serviços e se tinha login diferente de conta para conta pode estar gerando conflito de logins.

    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  3. O meu está assim desde o ano passado.. Até agora nada de voltar ao normal

    ResponderExcluir
  4. Caro Vagnerlandio, tente sair de todas as contas Google que tenha e depois entre em uma delas a parte. Saia de todas que possua como o Gmail, Orkut, Google+, Blogger, Google Drive e outras e depois entre em qualquer delas. Como já disse no outro comentário; e Google unificou todos os seus serviços e basta um só login para entrar em todas as contas.

    ResponderExcluir
  5. Galera é Simples, Limpe seu Histórico, Cachê, Cookies...
    Que normaliza.
    Aproveita e se inscreva no meu canal valeu!
    https://www.youtube.com/channel/UC7fWEQjsQ4v4fU_TjFoYqDQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ler e comentar amigo! Sucesso! Vou deixar seu link pra ajudar seu canal ok? Valeu!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.