quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Blogger - Visual remodelado na galeria de gadgets

Blogger
Para quem já conhece o Windows 8 da Microsoft, pode perceber que toda aquela beleza e brilho que havia no sistema operacional Windows 7 foi substituída por detalhes simples em retrô; porém que ficaram bem legais e menos poluídos.

O Blogger também esta entrando nessa onda e agora a sessão de gadgets também foi remodelada seguindo o mesmo estilo usado no Windows 8. O ícones dos mesmos são simples com cores vibrantes e desenho bem objetivo apesar da simplicidade.

Há muito que não precisa mexer nessa área e quando acessei vi logo de cara as mudanças. Infelizmente, nem sempre a gente tira screenshots para guardar e comparar o antes e depois; mas quem usava o Blogger ainda deve se lembrar que eram ícones bem coloridos e até mais detalhados nos traços do que agora.

Pode parecer uma informação fútil e sem muita importância, mas achei interessante e penso que alguém possa achar também. Sobre tudo isso, o que mais me chamou a atenção é que a Google não quer ficar parada e esta buscando sempre incrementar ainda mais sua plataforma blogs com beleza e ferramentas.

Só para confirmar as mudanças estou postando aqui uma screenshot contendo as imagens das mudanças. Confira:

Novo design da área de gadgets

Dessa vez não percebi se foram liberando essa visualização por blogs mais velhos não; pois acessei um dos mais recentes meus e o mesmo também já tinha a nova aparência como os demais.

Confesso que a curiosidade é grande para saber quais serão as próximas novidades que a Google estará lançando no Blogger. Mas assim que eu perceber alguma coisa já estarei publicando aqui no Processo Blogs.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.