domingo, 24 de novembro de 2013

Marketing, telemarketing e e-commerce - Aprenda a trabalhar na web

Curso Marketing, Telemarketing, E-commerce
Sabe o que é marketing? E telemarketing? E-commerce você deve saber o que é não é mesmo? Se não sabe dizer o que é nenhum desses itens, com certeza ainda não aprendeu a dinamizar seu blog e nem mesmo tirar o máximo de proveito do mesmo como ganhar dinheiro.

Encontrei algo interessante para quem tem sede de ganhar dinheiro com seu blog ou mesmo fora dele. Esse material disponibiliza tanto informações quanto técnicas que ensinarão você a usar ferramentas nas áreas de marketing, telemarketing e e-commerce.

No curso de Marketing, Telemarketing e E-commerce você irá conhecer o que é Marketing, onde surgiu, sua história; aprenderá estratégias para manter e conquistar clientes; definirá qual é a melhor opção entre produtos/serviços e informação e solução; irá conhecer a profissão de atendente com formação em telemarketing; identificará como os avanços tecnológicos contribuem para o comércio empresarial e como aplicá-lo no dia a dia; e vai entender o que é o Comércio Virtual.

Sobre o curso de Marketing, Telemarketing e E-commerce

Já adianto que esse curso é só para os que realmente estão interessados em ganhar dinheiro e tem coragem para meter a mão no bolso para investir nesse propósito. Confira um pouco mais de informação no vídeo abaixo:


Meu objetivo é divulgar, dicas, soluções, informações e até mesmo oportunidades que possam ajudar meus leitores, mas o restante é com cada um deles.

Existem muitos blogueiros ganhando muito dinheiro na internet hoje e sei que a maioria deles investiram em suas careiras e por isso lucram com seus blogs. É sua chance de descobrir mais alguns métodos de como se fazer isso. Se quiser visitar pessoalmente a página de venda do produto, o link está logo abaixo:



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.