sábado, 23 de novembro de 2013

Google Adsense - Novo visual no painel de leitura

Adsense
A Google continua sempre inovando seus produtos e serviços e dessa vez quem sofreu algumas mudanças foi o Google Adsense novamente. As novidades já foram divulgadas e estão ativas em minha conta no serviço.

Se você é usuário do Google Adsense já deve ter visto a mensagem e demonstração das mudanças que foram feitas. Eu mais que depressa ativei o novo painel do Adsense para dominar o mesmo o mais r´´apido possível.

Para quem ainda não se acostumou com mudanças tecnológicas seja onde for, essas vão incomodar um pouco; mas na minha opinião ficou bem mais organizado, visual limpo e informações precisas sem complicação para acessá-las.

Mudanças no painel do Adsense

Eu fiz questão de captar as mudanças feitas para mostrar aqui para você. As mudanças pela minha percepção foram feitas apenas a nível de informação mesmo. Elas estão bem mais organizadas e visíveis, indo direto ao ponto com as informações. Observe a imagem abaixo do novo painel de leitura:

Informações mostradas no novo painel

Achei interessante os índices de ganhos mostrados em verde ou vermelho indicando se estamos indo bem em nossos ganhos ou mal. Isso nos ajuda a despertarmos para se organizar melhor e ganhar dinheiro.

Agora, mais uma imagem das mudanças que ficaram bem visíveis para os usuários e eu confesso que gostei do visual novo.

Resumo das informações


Esse seria o painel em sua versão compacta e bem informativa. Mas uma boa opinião permanece no meu coração de que eles poderiam muito bem aumentar a tolerância na questão de quantidade de anúncios por página.

Mas se eles ainda não pensaram nisso ou não querer liberar, vamos aguardar o que vem pela frente não é mesmo? Qualquer coisa estamos de  olho por aqui.

Opa! Já ia me esquecendo de dizer que para ativar essa nova visualização do painel, basta apenas aceitar e pronto. É bom lembrar que nem adianta relutar em ficar com o painel antigo, pois cedo ou tarde ele desaparecerá e vai ser bem mais complicado para pegar alguma manha necessária.

Já assinou as atualizações? Então fique por dentro que tem mais pela frente!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.