segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saia do anonimato e ganhe seguidores

Ganhar visitas para nosso blog é um dos passos importantes após a criação e estruturação do mesmo. Um blog sem visitas é morto e sem sentido, já que blogs são criados em sua maioria para serem vistos e lidos não é mesmo? Então como conseguir seus primeiros visitantes, leitores ou seguidores?

Nesta postagem não estarei divulgando um método que acumulará inúmeras visitas para seu blog, mas já será um começo muito importante para seu blog, ou mesmo para você.

Muitos de nós temos (e devemos ter) contas em redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut, Google +, LinkedIn e outras. E é claro que quem tem conta recente quer pessoas seguindo e se manifestando para amizade não é mesmo. As redes sociais são uma excelente ferramenta para quem quer movimentação em seu blog a nível de pessoas; pois movimento sem bom conteúdo não vai adiantar muita coisa.

Vou realizar algo nesta postagem que poderá ajudar você e eu a crescermos juntos; seja você blogueiro ou não. Preste atenção...




Movimento "Siga-me e seja seguido"

Estava de boa em casa quando me veio a inspiração de ajudar blogueiros e outras pessoas a conseguirem seguidores em redes sociais das quais fazem parte.

Como será? Simples e sem burocracia. Você só precisa me seguir no Twitter, no Facebook, no Google + e ser meu amigo (a) no Orkut. Exatamente isso!

Não entendeu? Fazendo isso eu já estarei retribuindo seu gesto e assim meus seguidores nestas redes terão você indicado por mim para que conheçam você também e te sigam nas redes sociais entendeu?

A segunda maneira é mais para blogueiros. Se você tem um blog e me seguir nestas redes sociais, farei questão de não só seguir você, mas também divulgar seu blog para meus seguidores nas redes das quais faço parte.

Topa? Se topar os ícones das redes estão disponíveis neste blog e você poderá começar agora e assim que for informado de que você me segue, estarei seguindo você ejá publicando nas redes sobre seu blog para que mais pessoas conheçam seu trabalho ok?

E então o que você acha?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.