sábado, 7 de janeiro de 2012

Como ganhar muitos seguidores e dinheiro com o Twitter

O Twitter é uma das redes sociais que cresce em ritmo acelerado e recebe tanto pessoas comuns quanto atores e atrizes de nome. O Twitter chegou a ter um movimento tão imenso e avolumado de pessoas no Natal e ano novo de 2011 que enquanto tentei divulgar um post na rede, recebi uma mensagem de erro.

Achei que fosse erro no botão ou coisa do tipo, mas na verdade era congestionamento mesmo. Tantas pessoas tuitando ao mesmo tempo o site não suportou!

Talvez você pergunte o que isso tem a ver com blogs ou blogueiros. Tem a ver em muito, desde os primeiros dias de vida de seu blog. Quem cria um blog e não pensa em divulgá-lo, ou irá abandoná-lo cedo ou não tem pretensões de ser um blogueiro profissional. Quanto maior o número de visitas em seu blog, maior será a indexação dele e mais dinheiro você irá ganhar com o mesmo.

Smartphones


O Segredo para Bombar com seu Blog no Twitter

Na verdade eu nem ia falar da parte de se ganhar dinheiro, mas como o produto que encontrei tem dois focos muito importantes para blogueiros, vou abordar os dois assunto nesta postagem.

Este produto contém vídeos explicativos feitos por Anderson Ferro e visa arrancar do Twitter tanto muitos seguidores como também dinheiro para você.

Você irá aprender a ganhar dinheiro no Twitter de modo automático, criar uma resposta automática aos seus novos seguidores, multiplicar seus seguidores automaticamente e o melhor para seu blog: Divulgar seus posts automaticamente no Twitter.

Os métodos são testados e usados por quem criou os vídeos. Mas você mesmo pode enviar perguntas ao criador do produto e saber mais antes de comprar.

Você pode pagar o produto com o cartão de crédito e parcelado e ainda tem 15 dias de garantia para o produto. Se se interessar para ampliar a divulgação de seu blog e ganhar dinheiro basta investir.

Link: Auto Twitter - Automatize seu Twitter e ganhe dinheiro




Conclusão

Não são apenas coisas grátis que fazem avida ser mais feliz sabia? É preciso as vezes se investir um pouco de dinheiro para que as coisas realmente funcionem de forma mais precisa e com perfeição.

Seu blog está morto e sem movimentação? Eis aí uma boa para você não só encher seu blog de visitantes do Twitter, mas também ganhar um dinheiro extra por cima.

E aí, vai deixar seu blog no abandono ou vai investir?


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.