sábado, 10 de novembro de 2012

5 Dicas para ganhar mais dinheiro no AdSense

Imagem
O Google Adsense é a plataforma de anúncios publicitários mais conhecida na internet e usada por muitos blogueiros pela web. Eu mesmo uso suas campanhas desde que comecei com blogs no Blogger e até hoje ganho dinheiro com elas. Mas porque muitos não conseguem gerar praticamente nada com o Google Adsense?

Vou dar algumas dicas importantes que com certeza irá auxiliar você a ganhar mais com os anúncios do Google Adsense e melhorar seus ganhos. Talvez você já tenha feito muitos ajustes e usado todos os recursos encontrados e nada.

Acredito que depois de ler este artigo com essas 5 dicas irá notar diferença em seus rendimentos no Adsense.

5 Dicas Importantes

Essas dicas não vão fazer você ficar rico, mas com certeza irão aumentar os cliques em seus anúncios do AdSense e com isso, também os seus ganhos. São elas:

1. Explore Alternativas - Procure reparar em como os blogueiros mais experientes aplicam os anúncios do AdSense e leia as dicas que eles passam; mas não copie seus métodos. Procure criar seu próprio método de aplicação dos anúncios conforme o seu blog.

2. Use Moderadamente - Não é porque o AdSense deixa você usar 3 anúncios de cada em seu blog no mesmo lugar que você vai entupir o artigo, ou a página. Procure usar os melhores da melhor forma possível e obterá resultados satisfatórios. Lembre-se sempre dos conceitos de otimização quanto a sobrecarga no carregamento das páginas.

3. Abuse dos Melhores - Todos sabemos que os ganhos não são iguais para cada tipo de anúncio e que os maiores geram mais nos cliques; então apele na aplicação destes em artigos e na estrutura do blog. Use blocos grandes com gráficos, links ou ambos. Note neste arigo por exemplo, as aplicações que fiz de alguns anúncios.

4. Bloco de Links e Gráficos - Para mim estes são sempre os mais rentáveis, pois são grandes, bem visíveis e trazem mais anúncios neles. Procure usar mais estes dentro de seus artigos e em pontos estratégicos no layout e observará que os cliques advindos deles geram bem mais.

5. Ganhe Visitas - Claro que nada disso adianta se não houver fluxo o bastante de pessoas em seu blog. Quanto mais pessoas acessando e lendo os blogs de seu artigo, mais possíveis cliques serão dados nos anúncios. Para isso existem redes sociais, msn e outros meios interessantes de convidar as pessoas.


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.