quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4 Métodos objetivos de ganhos com blogs

Imagem
Muitos pesquisas desesperadamente pela web para saber como se ganha dinheiro com blog pra valer e só encontram respostas isoladas e vagas. A resposta que darei neste artigo de como ganhar dinheiro com métodos específicos será bem objetiva, mas não detalhada, pois o artigo não comportaria tantas informações.

Existem muitos métodos para se ganhar dinheiro com blogs e estarei listando eles aqui neste post. Basta você ler, escolher os melhores e começar a trabalhar em cima disso. Com certeza você mesmo verá que eles funcionam e trazem renda para você.

Já adianto que nem todo método trará benefícios rapidamente e qualquer um deles será necessário aplicação, persistência e criatividade; até mesmo pessoal.

Métodos de Monetização de Blogs

Para quem ainda não sabe o que é monetização. É quando você torna seu blog uma fonte de renda para você; e é isso que vou passar para você aqui no Processo Blogs, como monetizar seu blog com métodos específicos. Veja os principais e melhores:

1. Publicidade de Terceiros - Use colocar anúncios de sites como Google Adsense, Boo-Box e outros em espaços e artigos no seu blog. Analise os melhores e use as melhores aplicações e anúncios e nunca exagere na dose. O resto é só esperar os cliques, ações e resultados em geral.

2. Revenda de Produtos - Divulgue em seu blog de diversas maneiras possíveis produtos e serviços que ofereçam boas comissões por revenda como programas de afiliados e outros da categoria. Escreva publi-editoriais, coloque anúncios e mais.

3. Publicidade Própria - Você pode criar seu próprio esquema de publicidade para empresas e demais interessados, oferecendo espaço publicitário em seu blog e mesmo artigos dedicados aos produtos e serviços das empresas. Mas nesse caso, seu blog precisa ter um índice alto de visitas, page rank e visualizações por mês.

4. Loja Online - Você também pode usar seu blog como uma loja, fazendo revenda ou mesmo venda direta de produtos físicos ou virtuais como bem quiser. Isso sim é um dos métodos que rende lucros instantâneos. Você só terá que conseguir um template próprio já para esse esquema.

Se conseguir trabalhar com o máximo de métodos possíveis é melhor ainda. Mas procure sempre descobrir melhores aplicações e combinações para poder tirar o máximo de proveito. Citei apenas esses quatro métodos, mas você poderá criar mais e ir adiante.

Você conhece algum outro método de monetização que possa ser eficiente para se ganhar dinheiro com seu blog?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.