sexta-feira, 11 de maio de 2012

PageRank - Como medir a popularidade de seu blog

Como saber seu nível
O PageRank é um serviço da Google muito usado para definir a popularidade e importância de um site em diversos sentidos. É um serviço um tanto sem muitos detalhes técnicos sobre como atingir níveis nele, mas alguns blogueiros parecem já ter identificado alguns itens que podem levar seu blog ao sucesso com esse medidor da Google.

Outros porém, nem mesmo conhecem sobre o PageRank e não se importam em correr atrás do mesmo. Mas se você não conhece ainda o PageRank, precisa conhecer, pois sua popularidade fica bem maior se atingir bons níveis neste serviço.

Quem tem um nível alto neste medidor pode se gabar, pois é muito difícil atingir mesmo o nível 1 no danado. Mas como saber em que nível seu blog está perante o PageRank da Google? Existem muitos serviços online que disponibilizam ferramentas para você medir o status de seu blog.


Medidor de PageRank

Quer saber o nível de popularidade de seu blog ou site perante esse medidor misterioso da Google? Então basta digitar seu endereço logo abaixo e clicar em "Obter PageRank" no mesmo minuto terá o resultado. Experimente!

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Confesso que só consegui o PageRank 2 depois de uns 2 anos, quando deixei de conferir e esqueci ele. Quando me lembrei e fui conferir, já estava com o nível 2 no medidor.

E então? Como foi com o PageRank, se deu bem ou ainda está no zero?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.