domingo, 6 de maio de 2012

Diário de um blogueiro qualquer

Blogueiro
Hoje me levantei bem cedo e fui trabalhar; cheguei meio atrasado por dormir muito tarde atualizando meus blogs. Sem contar que para trabalhar foi a maior dureza com muito sono e os olhos ardendo.

As horas pareciam dias e o pior é que estava de cabeça quente sobre o que escreveria em meus blogs quando possível. Meus rascunhos se esgotaram pela correria e falta de tempo, não pude bolar algumas idéias e nem mesmo ler alguns artigos para poder me inspirar.

Ler mesmo, só as matérias na escola para não ficar mal nas notas e reprovar. Enfim termina o cansativo expediente e chegou o momento de mais correrias... Mal tomo um banho, janto às pressas e já tenho que me locomover para a escola.

Se o dia na empresa foi longo e cansativo, imagine na sala de aula boas horas noturnas, lendo e escrevendo? Por falar em escrever, o que irei escrever de novo hoje meu Deus...

Horas e aulas até que chega o momento de ir embora e terminar o dia de vez. Cansado não, moído. Mas preciso atualizar meus blogs ainda hoje para não deixar meus leitores na mão e nem perder o pique com as novidades.

Mas escrever sobre o quê? São minhas últimas horas no dia e estou morrendo de sono. Será que meus leitores comentaram ou perguntaram alguma coisa nos blogs? Vou dar uma olhada em minha caixa de emails, quem sabe algum comentário não me inspira...

Nada... O movimento anda muito fraco em meu blog... Nada de inspiração? Vou embaçando para ver se surge alguma coisa na mente. Enquanto isso vou conferir os meus ganhos do dia.

Putz! Um mísero centavo? Somente isso de visitas nas estatísticas? Também, só me sobra tempo para atualizar o blog no fim do dia; os leitores só leem os artigo novos no outro dia...

Uuaah... E o sono cada vez pior... Já nem penso no que escrever e sim no dia de amanhã novamente, em toda correria repetitiva... E pensando nisso o desejo é de pular na cama e apagar. Mas preciso levar meu blog a sério se quero ser um blogueiro profissional de verdade.

Mas como é difícil o dia de um blogueiro... É isso! Vou escrever sobre um dia de blogueiro, para dar uma ideia de tudo que um blogueiro as vezes passa para poder produzir bons artigos e manter seu blog em dia!

Observação: Estas cenas não acontecem na vida de todos os blogueiros; uns vivem menos correrias e outros vivem bem mais do que estas, mas este artigo foi escrito, justamente para expor basicamente como é o dia de um blogueiro de compromisso.

Este artigo foi inspirado nos comentários do blogueiro Aprendiz H. em um artigo deste blog. Valeu Aprendiz pela inspiração!

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.