terça-feira, 8 de maio de 2012

Flash Vortex - Banners, botões e menus para blogs

Ferramentas Grátis
O Flash Vortex, é um serviço de criação de banners, botões e menus grátis para você inserir em seu blog sem muita dor de cabeça nem entendimento em códigos HTML, CSS ou Javascript.

Os itens são todos criados em flash e totalmente animados. Você poderá personalizar seu blog de maneira profissional e em poucos minutos com este serviço. É muito bom e facílimo de manusear.

Neste artigo estarei mostrando o site e basicamente ensinando como você cria seus elementos em flash para não só dar um trato no design de seu blog, mas também deixá-lo mais rico em estilo e navegação.

Se for usar o Flash Vortex para anunciar alguma coisa, com certeza vai impactar muitas pessoas também. Acompanhe este artigo e confirme minhas palavras.

Criação de Recursos em Flash

Infelizmente já vou adiantar que os banners levam uma marca do site e só é retirada quando você paga por uma versão pró do serviço. Veja uma imagem da página do site abaixo:

Flash Vortex
Esta é a página inicial do Flash Vortex.
Agora vou ensinar você a navegar pelo site e criar os recursos que precisar para seu blog. Basta apenas seguir os passos abaixo e logo estará terminado o processo.

A única demora ocorre devido aos muitos recursos e opções de edição que o serviço possui. Vamos criar então?

1. Clique aqui para acessar o site;
2. Na página inicial, escolha no menu o que deseja criar para seu blog: Menus, Textos, Banners, Botões ou relógios;
3. Após escolher o recurso, selecione um modelo exibido na lista de itens;
4. Personalize cada detalhe conforme queira e gere o código depois; mas cada iten tem seus detalhes e configuração;
5. Depois de tudo feito corretamente você copiar o código e inserir em seu blog ou baixar os arquivos para seu computador e upar os mesmos para seu site ou blog Worpress.

Só isso! Veja no exemplo abaixo, o banner que criei e aproveite para testar o funcionamento do mesmo. Se você clicar será redirecionado à página do blog Ricardo Arts.

Caso se interesse em ter estes recursos em um nível mais profissional, basta apenas marcar a caixa de texto no final de cada configuração dos itens em "Remove FlashVortex.com Advertising. 


Dependendo de como for usar o serviço é uma boa investir, pois o acabamento dos itens fica realmente perfeito e profissional.

Vale ressaltar aqui que seus banners ficarão hospedados no servidor do Flash Vortex, se algum dia acontecer do site sair do ar ou excluir o material, seus recursos sumirão.

Experimente os recursos do Flash Vortex e comprove a facilidade de criar aquilo que seu blog necessita em poucos minutos.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

4 comentários:

  1. Cara, cada postagem nova que eu fizer no blog ela vai imediatamente para a categoria no menu do FLASHVORTEX como faz os MARCADORES?

    ResponderExcluir
  2. Olá caro Luiz, quando você cria um artigo e categoriza ele, o mesmo permanece registrado na plataforma que usa (Blogger, Wordpress, etc).

    No caso do Flash Vortex, você apenas define nos botões a categoria em si. Se colocar em um botão ou link a categoria "HTML", quando o leitor clicar nele se abrirá no seu blog todos os artigos jogados nessa categoria.

    O recurso do Flash Vortex só direciona para o que esta arquivado em seu blog. Espero ter esclarecido a questão.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber como é q eu faço para instalar os botões de menu no meu blogspot??

    ResponderExcluir
  4. Caro André, desculpe não detalhar mais... Basta você inserir o código gerado no Flash Vortex em um gadget HTML da plataforma Blogger, organizá-lo na posição desejada no layout do template e então salvar. Para fazer isso terá que acessar a área de edição de layout de seu blog. Espero ter ajudado; qualquer dúvida sinta-se a vontade em perguntar.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.