sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O que esta acontecendo com o Google Adsense?

Instabilidade
O problema de se querer demais é dar conta do recado. Já imaginou uma camarada que inventa de construir uma piscina bem grande numa cidade onde o calor é demais e não tem nem praia para o pessoal dar uns mergulhos?

Esse camarada resolve liberar essa piscina para o pessoal nadar na a faixa e convida seus amigos, parentes, vizinhos e até os cachorros da rua; desde que os mesmos tomem cerveja, guaraná ou algo assim e vai tirando proveito disso com vendas. Afinal, quem não vai investir num refrigerante ou cerveja gelada na beira de uma piscina?

Mas depois de muitos convites e propagandas; ele começa a faturar um bocado, mas a piscina começa a ficar pequena demais e o povo a reclamar que falta espaço, surgem brigas por bobeiras como esbarrões de bêbados e alguns até abandonam a piscina do camarada.

Ele desesperadamente investe em uma piscina maior até que percebe que o tamanho está em seu limite e seu terreno não dá mais para uma piscina maior. Ele começa a ter problemas porque não consegue comportar tantas pessoas e começa a perder "clientes" que não vão mais em sua piscina e assim não compram mais refrigerante ou cerveja.

O que acontece com o Google Adsense?

Já a alguns dias que suspeito que a Google anda se perdendo pelo exagero de acessos em seu serviço de monetização. Porque eu não acredito que o problema seja só comigo...

Vez por outra e muitas vezes no dia, tento acessar meus códigos para monetizar meus artigos e nada, só uma mensagem desanimadora de que não é possível acessar o Google Adsense.

Para piorar ainda mais, uma hora funciona outra hora não. Acessei enquanto escrevia estas linhas e consegui; mas antes disso tentei por 4 vezes e a mesma mensagem sempre aparecia.

Eu penso comigo que eles devem estar passando o mesmo que o rapaz estava passando com suas cervejinhas, refrigerante e no gerenciamento do pessoal na piscina. Não estão dando conta do recado?

Eu não sei concretamente, mas isso deixa ruins suspeitas e muitos blogueiros na mão literalmente. E eu confesso que meus ânimos não me permitem retornar aos artigos já publicados e colocar os anúncios quando o serviços volta ao normal. Sinceramente...

Talvez o problema seja comigo e não estou sabendo... Pelo menos até o momento não li nenhuma alerta sobre o que esta acontecendo e porque esta acontecendo. Você sabe responder o que esta acontecendo com o Google Adsense?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.