domingo, 12 de janeiro de 2014

Ricardo Arts + Design Gráfico - Serviço profissional para blogueiros

Curso Design Gráfico
Algumas pessoas já conhecem nossa empresa e seus trabalhos voltados para diversas áreas que estão dentro do ramo artístico e outras não. Oferecemos serviços dentro das áreas de desenho, ilustração, pintura artística, residencial e comercial e agora também estamos definitivamente investindo na área de design.

Já atuávamos fazendo alguns serviços para sites, blogs e empresas online ou não; mas resolvemos investir mais nessa área para buscar sempre o aperfeiçoamento e a satisfação dos clientes da Ricardo Arts.

É mais um ponto positivo para nossa empresa e uma ferramenta para blogueiros e donos de sites que necessitam criar seu negócio ou blog pessoal online.

Iniciamos o curso em 06/01/2012 e a previsão do término é dentro de 6 meses conforme o contrato que firmamos com a empresa Piaget em Valparaíso. O curso terá essa duração porquê o mesmo possui matérias que já dominei em outros cursos e estarei complementando meus conhecimentos apenas em Corel Draw.

O curso é fornecido por empresa idônea e estaremos recebendo o certificado em breve e divulgando aqui no Processo Blogs e outros blogs que permitam falar sobre o assunto.

Mas o que interessa no âmbito da blogosfera é que estamos nos consolidando para trabalhar mais profissionalmente atendendo a blogueiros principiantes desde a criação da identidade visual de seu blog até casos mais avançados como blogs empresariais ou empresas que tenham site na internet.

Nossos serviços serão criação de logotipos, banners para cabeçalho, banners de publicidade, cartões de visita, folhetos e outras peças relacionadas a dar identidade ao seu blog ou ramo de negócio ajudando o mesmo a ficar conhecido na web ou fora dela.

O que fazíamos de bom, estaremos fazendo ainda melhor com esse curso de Design Gráfico. Muito em breve estaremos publicando sobre isso e enfim o certificado.

Quer uma boa dica em cima disso? Pense longe como blogueiro e vá além de só manter seu blog; ganhe dinheiro de alguma forma com ele. Já pensou nisso?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.