quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fábrica de Micro - Computadores personalizados

Como encontrar um computador com configurações ideais para o meu caso? O que você faz? Só acessa a internet, visita redes sociais, lê e envia emails e navega  em páginas da internet? Ou passa horas e horas em games pesados com gráficos perfeitos? Talvez passe parte do seu dia lidando com editoração de vídeos e fotos como profissional. Mas o que isso tem a ver com blogs ou blogueiros? TUDO! Exatamente tudo! Afinal, sem um computador (basicamente falando) é quase impossível de se manter um blog não é mesmo?

Não, eu sei; porque as tecnologias portáteis ficam cada vez melhores com seus processadores, resolução, velocidade de conexão e aplicativos muito bons; mas eu acredito que o velho e bom computador sempre estará ali: Numa mesa em sua casa ou em empresas de grande e pequeno porte trabalhando lenta ou rapidamente. A anos que sou blogueiro e sempre usei o computador desktop para escrever meus artigos. Raramente usei o celular ou outro dispositivo portátil (apesar de ter ido com a ferramenta de conversão de áudio em voz em alguns celulares).

Micro Ultrapassado

Mas enfim, vamos ao que interessa: Montar um micro que possa atender seu dia a dia como blogueiro ou outras necessidades também. Mas como montar um computador se as vezes nem sabemos como se chamam os componentes; quanto mais compatibilidade e melhores configurações para não dar mancada e comprar nada errado. Não se preocupe, pois não precisa ser gênio em informática ou entender de computadores; pois apresento nesse artigo o site Fábrica de Micro! O nome faz jus ao que eles oferecem: Computadores personalizados! Isso mesmo; prontos para atender qualquer tipo de usuário; incluindo blogueiros!

Estou publicando sobre uma dica muito importante para te ajudar, pois eu já passei muito nervoso com meu computador e suas configurações já ultrapassadas e pior ainda; vi pessoas em condições mais complexas ainda que sofriam muito mais e ainda me chamavam para  resolver cada situação que só faltei  arrancar os cabelos para resolver. Não se resume apenas ao seu trabalho de navegar ou publicar seus artigos; porque ninguém usa o computador só para isso não é mesmo? Eu mesmo uso para trabalhar com edições pesadas artísticas; vídeos e ainda dou umas escapadas para assistir aquele filmaço em alta resolução ou jogar um bom game nervoso dos bons. Haja computador não é mesmo?

Então deixa de ser mão de vaca sofredor, se tem condições e coloque a mão no bolso e faça um investimento em sua carreira; porque querendo ou não, o computador esta em todo canto e presente na vida de muitas pessoas. Algumas o possuem apenas por hobby e outros como fonte de renda. Agora, você vai ficar se decepcionando até quando com essa máquina ultrapassada? A tecnologia se desenvolve absurdamente e tudo vai ficando ultrapassado cada vez mais. Mas isso não é motivo para parar no passado. Invista em um computador com consideráveis configurações e terá anos de repouso psicológico e trabalho tranquilo.

Fábrica de Micro - Computadores Personalizados

Não preciso detalhar muito sobre a empresa, pois eles são idôneos e possuem todas as informações que você precisa para comprar seguramente no site e ainda informações para contato com eles. Então, vamos aos tipos de computadores que eles possuem para venda pré montados. Abaixo você pode conferir alguns dos computadores com configurações prontas para todo tipo de usuário:

Computadores pré montados

Se ainda assim, acha complicado de escolher qual seria o computador ideal para você como blogueiro; eu já deixo minha dica de amigo. Escolha investir ao menos em opções como o segundo computador que nem é simples e básico demais que com pouco tempo tenha que atualizar ou encham os HDs e nem exagerado demais para que não gaste seu dinheiro com recursos que nem vai usar no final. Os micros estão numa faixa de preço muito boa e pra parar de sofrer com aquele processador que vive em alta temperatura o tempo todo e o cooler em rotação máxima; vale a pena ressaltar que apesar de parecer desnecessária essa preocupação; eu já passei por muitas dores de cabeça com meu computador com seus recursos e hardwares antigos. Depois que "maquinei" ele com melhores hardwares ficou tudo melhor e menos complicado.

Problemas como travamento, lentidão, insuficiência de espaço e outros detalhes que podem ser infernais, podem sim tornar seu dia a dia bem mais complicado... Por isso mesmo achei que poderia ajudar blogueiros (ou não) que sentem que já precisam trocar de PC e tem se questionado sobre peças e configurações com medo de errar. Por fim, muita gente acaba comprando computadores vendidos em lojas físicas que são até bons mas possuem configurações mínimas as vezes. Então fica a dica para conhece a Fábrica de Micro e os computadores personalizados que eles oferecem. Para visitar a loja e conhecer mais detalhes sobre como funciona a compra do seu micro e ver os computadores disponíveis e promoções; basta visitar o link abaixo:


Gostou da dica? Visite agora mesmo a Fábrica de Micro; consulte os preços e melhor opção para sua necessidade e tenha preços melhores que os da praça; métodos suaves de pagamento e garantia em sua compra. Então; comente sobre sua experiência com computadores como eu tive e se conhece algum amigo necessitado que seja blogueiro ou não; indique para ele a Fábrica de Micro compartilhando este artigo e salve um amigo de xingar palavrões e passar nervoso como eu já passei... Ah! E não se esqueça de seguir nossas atualizações e ficar por dentro das novidades!





Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.