sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Qual o tamanho ideal de uma postagem?

Você já parou pra pensar se existe um tamanho padrão para se publicar em um blog? E se houver e você estiver publicando de uma forma totalmente errônea? Com certeza isso poderá afetar o desempenho de seu blog na internet e prejudicar até as visualizações e divulgação do mesmo! É mais um fator para se observar e aprender para não ficar por fora do tamanho ideal para se publicar em seu blog.

Encontrei navegando por aí um gráfico interessante que foi criado ensinando não somente o tamanho ideal para se postar em um blog, mas também nas redes sociais que tanto passamos aquele tempo publicando artigos do próprio blog ou outros assuntos que possam exigir certa atenção do público. Eu achei esse gráfico bem elaborado e com informações bastante proveitosas para qualquer leitor comum e blogueiro que precisa estar sempre se aperfeiçoando.

Duvida


Vivemos em um tempo onde as pessoas se acostumam cada vez mais com o que é prático, versátil e atenda rapidamente suas necessidades e isso acaba arrastando muita coisa para toda essa correria; inclusive nós blogueiros que precisamos fazer o de melhor, mais bem elaborado e aprofundado para atrair leitores com bom conteúdo, interessante e objetivo. E essas informações caem bem nesse tempo de tanta aceleração e afobamento da humanidade que não tem tempo pra comer, pra ler, pra interagir ou fazer qualquer coisa por correr tanto!

E já praticando o que exigem as normas segundo profissionais; vou calar minha voz e deixar que especialistas falem com números nesse infográfico perfeito.

O tamanho ideal de todas as suas postagens online









Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.