quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Webnode - Opção de criação de site para blogueiros

Enjoou de seu blog e quer um site profissional de graça? Claro que aqui também damos um empurrãozinho aos que querem crescer no mundo virtual e passar de seu blog para um site com domínio próprio.

Nesta postagem estarei apresentando o Webnode, um serviço de criação de sites totalmente gratuito com uma interface bem moderna e recursos legais que impressionam. Acredite, você irá gostar do Webnode.

Ele tem suporte a diversos idiomas, todas as ferramentas que um site necessita e com um pitada de profissionalismo e cada da web moderna e veloz.

Criação de Sites

Não quero mentiras em meu blog e nem divulgar falácias para enganar os leitores. No Webnode você realmente cria seu site totalmente de graça, mas paga pela hospedagem e o domínio é submetido a Webnode. Ou seja você levará em seu site a URL de um sub-domínio: http://seusite.webnode.com.br. Mas você pode recorrer a um domínio próprio.

A hospedagem é opcional, mas sem pagar a mesma qualquer site não tem razão de existir. Mas quando você olha para os gráficos que compõe a estrutura dos sites da Webnode, realmente você é atraído a querer criar o seu e manter uma hospedagem na Webnode.

Veja algumas das ventagens do Webnode:
  • Webnode é uma ferramenta para a criação rápida e fácil de web sites. Simples, on-line e gratuita. Você ainda pode usar seu próprio domínio.
  • Centenas de modelos modernos adaptados às suas necessidades individuais. Soluções ideais para os negócios, pessoais e sites de comércio eletrônico.
  • Mais de 5 000 000 empresas, estudantes, artistas e blogueiros de todo o mundo já se tornaram  usuários satisfeitos da Wednode.
  • Versão móvel para aparelhos móveis totalmente gratuita.
  • Criação de blogs grátis.
Com a Webnode você elimina gastos absurdos com web designers para criar seu site e só investe no que investiria em qualquer outro serviço que nem oferece criação de sites grátis com a mesma tecnologia.

Para conhecer, criar seu site ou blog, basta clicar nos respectivos banners contidos nesta postagem.


Conclusão

Para o blogueiro que já esta pensando em projetos maiores como domínio pessoal e site, recomendo fortemente a Webnode. Você só precisa ter bom gosto, querer investir e terá um bom site que aparecerá mais nas buscas da internet.

Você já pensa em ter um site com domínio próprio?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.