terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trabalhando com metas em seu blog

Até que ponto um blogueiro precisa ser organizado com seu blog? Eu posso afirmar que até ao ponto em que seu blog esteja realmente no nível ou superando suas expectativas com base no desejo em que foi criado.

Seja ganhar dinheiro, expor bons artigos, auxiliar outras pessoas, mostrar o de melhor em conteúdo e outros objetivos que cada blogueiro traçou e criou seu blog.

Todo projeto que foi criado com intenção de dar certo e prosperar, necessita de organização e metas traçadas para que sempre haja dedicação e atenção total ao que se quer atingir ou ganhar. Por isso estarei passando algumas dicas de como um blogueiro profissional deve ter máxima concentração e organização para se alcançar seus objetivos.


Trabalhando com Metas

Primeiramente é preciso se trabalhar com metas bem traçadas e organizadas para se obter bons resultados com seu blog e chegar a algum lugar como deseja.

Sabemos que nenhuma grande empresa que existe hoje surgiu da desorganização ou da bagunça de idéias não é mesmo? Mesmo as empresas que trabalham com o lixo e a reciclagem forma planejadas, elaboradas e criadas com base em metas que foram seguidas a risca; quer fossem atingidas ou não.

Não deve ser diferente com um blog, já que os propósitos chegam a ser nobres e bem focados. Se você quer alcançar os propósitos que um dia imaginou em seu coração com seu blog, precisa trabalhar constantemente em cima de metas.

Vou dar alguns exemplos práticos para se trabalhar com metas em seu blog. Veja alguns exemplos de metas que podem ser traçadas para seu blog; use as que se encaixarem melhor em seu caso.
  1. Divulgação do Blog - Procure traçar metas para aumentar a divulgação de seu blog na internet.
  2. Número de Leitores - Trabalhe em busca de conquistar leitores para seu blog.
  3. Quantidade de Artigos - Procure bater recordes e atingir metas de produção de artigos.
  4. Qualidade dos Artigos - Busque melhorar sempre seu domínio sobre o tema que escreve.
  5. Porcentual de Ganhos - Organize seus ganhos e busque os melhores métodos de se ganhar.
  6. Metas Programadas - Programe metas semanais, mensais e até anuais e procure atingi-las.
  7. Organização das Metas - Procure acompanhar os dados destas metas sempre.
Estes são alguns exemplos bem comuns que podem ser aplicados em forma de metas em seu blog. Mas você pode criar muitas outras metas conforme seu caso e trabalhar em cima delas.

Ganhar Dinheiro Ficou Fácil!


Conclusão

Trabalhei em um certo grupo formado por mais de 20 empresas onde metas erma traçadas e quase que obrigatoriamente deveriam ser atingidas e muitas delas eram; com esforço de todos e aplicação de tecnologia e recursos empenhados nisso.

Devemos ser assim também com nosso blog. Não somente traçar nossas metas, mas nos obrigar a atingi-las e a alcançar os resultados esperados por nós mesmos. Diferente das empresas, devemos nos esforçar em dobro em alcançar nossas metas, pois seremos somente nós mesmos trabalhando.

Você já traçou as metas de seu blog para este ano?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.