terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Exemplos de páginas estáticas para o Blogger

Quer criar mais páginas para seu blog no Blogger e não sabe o que colocar nelas? Realmente é muito ruim quando criamos nosso blog e sentimos falta de mais conteúdo nele. Isso se falando em mais páginas, já que todos os site e blogs que entramos possuem diversas páginas além da inicial.

Mas como criar as páginas estáticas? O que colocar nestas páginas? Se quer aprender a criar páginas estáticas, leia uma postagem já publicada aqui no Processo Blogs. 3 Passos para criar uma página estática

Nesta postagem vou dar algumas dicas de páginas que você poderá estar criando para dar um preenchimento em seu blog.

Obtenção de renda on-line clicando em anúncios e divulgação de sites


Modelos de Páginas Estáticas

Vamos lá então. Existem muitos exemplos de páginas estáticas que podem ser aplicados em seu blog; e nem todos poderão ou serão usados em seu blog. Confira abaixo:
  • Página de Informações - Nesta página você pode deixar suas informações disponíveis para seus leitores ou informações sobre sua empresa.
  • Página de Contato - Disponibilizar uma página com informações de contato ou mesmo um formulário direto de contato é bom para ter contato com seus leitores.
  • Página de Parceria - Se quiser, poderá criar uma página de parceria com regras e banners para seus parceiros implantarem em seus blogs.
  • Páginas FAQ - São páginas onde você deixa a disposição dos leitores e visitantes todas as respostas as perguntas mais frequentes.
  • Páginas com Recursos - Se desejar deixe em uma página a parte com recursos de auxílio aos leitores como links externos, ferramentas, downloads e mais.
  • Página de Serviços e Produtos - Se trabalha com venda ou prestação de serviços, poderá disponibilizar estas informações em uma página a parte.
  • Página de Recados - Se quiser, poderá criar uma página de recados, informações rápidas e sorteios ou promoções.
Estes foram apenas alguns exemplos entre muitos existentes por aí na internet. Mas não se esqueça de segurar a emoção e criar apenas páginas que realmente sejam úteis para seu blog, pois o Blogger disponibiliza apenas 9 páginas além da inicial.




Conclusão

Com estas dica suas idéias irão clarear um pouco mais; se quiser ir mais além, é só observar as páginas em sites e blogs e tentar criar as suas usando a mesma lógica. Só não copie os textos, pois isso é cometer o pecado de plágio, e o dono do site ou blog poderá intimar você.

Você pode me ajudar a enriquecer mais esta lista citando mais modelos de páginas que poderiam ser criadas. 

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.