terça-feira, 5 de maio de 2015

2Shared - Armazenando de arquivos grátis online

Você já conhece o 4shared não é? Mas esse serviço não tem nada a ver com ele.
2Shared é a opção ideal para quem quer depositar seus arquivos com rapidez e também baixar sem pagar por serviço algum. Sem propagandas, serviços prêmio ou coisa do tipo.

Sua área é totalmente limpa de propagandas e você usa o serviço realmente na faixa e sem desembolsar nada por isso. Esses serviços são muito bons para livrar seus arquivos de se perderem por vírus e outros problemas que nos pegam de surpresa e numa formatação tudo vai para o espaço!

2Shared

Se seus arquivos estiverem na nuvem, quando precisar estarão sempre disponíveis em qualquer lugar que precise deles! Não importa onde; basta apenas ter conexão com a internet! Como um blogueiro se beneficia do 2Shared? Simples; sempre que necessitar disponibilizar quaisquer recursos que exijam download da parte dos seus leitores; basta usar sua conta gratuita para disponibilizar um link e seus leitores poderão acessar o conteúdo de boa.

Ele funciona como qualquer servidor de armazenamento como: 4shared, Hotfile, Fileserve entre tantos outros. Você só precisa carregar seus arquivos no campo onde lhe for pedido o arquivo como mostra a imagem abaixo e é só clicar em “UPLOAD IT!” e acompanhar o progresso na barra de status logo abaixo em azul. Mas vou mostrar em detalhes e com ilustrações como proceder.

Armazenando seus arquivos no 2Shared

Mostrarei com algumas ilustrações como você pode armazenar seus arquivos no 2Shared sem dores de cabeça. Basta apenas seguir os 3 simples passos abaixo e por as mãos no teclado e mouse:

1. Clique aqui para acessar o 2Shared;
2. Selecione em seu computador o arquivo a ser armazenado;

Enviando arquivos

3. Quando terminar o processo você pode usar duas opções de links diferente para compartilhamento, um curto e outro link de administração. Use o primeiro para compartilhar com quem queira. Veja a tela que aparecerá após terminar o upload:

Upload realizado.

Outra particularidade do 2Shared é o recurso de busca de arquivos para download que também não é diferente dos demais serviços. Basta você procurar a opção “search” ou procurar e digitar o nome do arquivo que você procura e é só baixar clicando no botão indicado na imagem:

Baixe o arquivo.

Destacando que você também conta com múltiplo carregamento de arquivos também; mas com certa lentidão.

Mas atenção! Nem todos os arquivos estarão acessíveis totalmente; alguns usuários colocam senhas em seus arquivos impedindo o acesso aos mesmos que estão compactados.

Mas de qualquer forma, só de poder ter seus arquivos guardados em local seguro já é uma boa. Se gostou dessa publicação, compartilhe e passe adiante e não deixe de conferir mais novidades como essa por aqui. Gostou da dica? Comente e assine as atualizações do blog para receber mais dicas quentes como estas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.