quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

175 Artigos para aprender criar blog e publicar

175 Artigos
Algumas pessoas ainda procuram na internet sobre como criar um blog e só encontram arquivos com informações dispersas e não completos sobre o assunto; mas resolvi responder essa pergunta reunindo todos os artigos já publicados aqui no Processo  Blogs que falem sobre o assunto e e cada etapa envolvendo o mesmo.

Assim os interessados poderá realmente conhecer como se cria um blog desde o início até aos detalhes sobre como colocar um layout próprio no mesmo. Creio que será de muita ajuda para os principiantes e para os mais avançados que queiram ajudar os mesmos como fonte de informação.

Eu aprendi a criar meu primeiro blog no susto mesmo e praticando e foi por isso que até hoje eu não consegui mais acessar ele... Mas depois consegui melhorar minhas criações. Por isso se você encontrou esse artigo, agradeça, porque é como um mapa do tesouro. Sim, exagerei, seu sei...

Artigos recomendados para leitura

Na verdade eu recomendo que leia mas também pratique, pois assim obterá melhores resultados na criação de seu blog. São 175 artigos relacionados a criação de seu blog onde escrevi sobre como escolher o nome, URL e identidade de seu blog; como escolher o melhor template, personalizar, usar gadgets; otimização e manutenção; monetização e mais.

Você não só aprenderá a criar seu blog mas a fazer muitas coisas importantes que virão depois de criar seu blog. Vamos conferir estes artigos?
Bom, agora com sua vontade de realmente aprender. Disponibilizei 145 artigos neste artigo sobre o assunto e um pouco mais. Agora você deverá ter ânimo em ler cada um deles ou pelo menos os essenciais para sua necessidade e colocar em prática os passos, dicas e tutoriais.

Boa sorte na criação de seu blog e comente se realmente estas informações te ajudarem e compartilhe com outras pessoas que precisam encontrar estas informações; seja bondoso e ajude seu próximo. E não esqueça de assinar as atualizações do blog!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.