quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Webmaster - Profissão rentável para blogueiros

Design Web
Ser blogueiro é fácil depois que se aprende como ser um, mas ganhar dinheiro com isso realmente é uma longa jornada até se chegar a um ponto satisfatório; mesmo existindo muitos caminho para isso.

Entre estes muitos caminhos existem anúncios monetizados, venda de espaço publicitário, artigos dedicados, parcerias, programa de afiliados, comissões por venda e outros. Neste artigo eu quero revelar mais um que irá interessar a muitos blogueiros e pode lhe proporcionar uma boa renda na web e fora dela.

Se vai custar algum dinheiro? SIM! Sempre custa algum dinheiro, ganhar dinheiro mais rapidamente e sem muitas dores de cabeça.

A dica que darei neste artigo é sobre ganhar dinheiro com capacitação profissional voltada para essa área que só tende a crescer até que surja algo novo que possa substituir os blogs e blogueiros como esta acontecendo com jornais e revistas ante a internet.

Investindo em Cursos


Você pode ser ninja em programação, montagem de páginas HTML e outras coisas dese tipo, mas se não tiver um currículo pautado em um certificado reconhecido, não terá aquele brilho ou atrativo para seus clientes e possíveis clientes.

Não todos que olham esses detalhes, mas existem outros que fazem questão até de perguntar onde aprendeu e em que escola estudou sobre o assunto. E isso com certeza nos deixa sem jeito e se sentindo um pouco para baixo não é mesmo?

Mas depois que você passa a estar capacitado com um certificado em mãos a coisa muda de figura e as pessoas passam a te ver diferente e até pagam preços acima da média por seus serviços que serão de qualidade.

Eu indicaria para você que é blogueiro, fazer um bom curso de Web Design ou Webmaster, já que esta lidando sempre com criação de blogs, ajustes e modificações. Mas procure fazer o curso antes e só depois de fazer alguns trabalhos, divulgue os mesmos e suas habilidades.

Eu recomendo os cursos online mesmo do site Cursos 24 Horas como uma boa opção; pois funcionam totalmente online com vídeos, acompanhamento e material para se estudar. Mas se puder fazer um curso presencial, será melhor ainda.

Me senti inspirado a motivar blogueiros a investir em suas carreiras porque eu mesmo estou investindo na minha. Primeiramente estarei fazendo um curso dentro de minha área principal que é Designer Gráfico e posteriormente estarei fazendo também o Design Web. Me custarão algum dinheiro, mas com certeza me retornarão bem mais em trabalhos que prestar.

E então, vamos investir nessa carreira?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.