quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os 10 blogueiros que ganham bem com blogs

Blogueiros ricos
Já parou para pensar sobre isso? O quanto se pode ganhar com um blog e se alguém realmente vive de blogs? Se vive, quem é essa pessoa?

Pesquisando aqui e ali encontrei algo interessante no blog Lista 10 que me chamou a atenção. Na verdade nem era isso que eu procurava, mas como encontrei, resolvi publicar um artigo sobre isso; porque acredito que muitos leitores e blogueiros gostariam de saber sobre quem são os blogueiros que vivem do dinheiro que ganham com seus blogs.

E acredite ou não, até o décimo citado nessa lista ganha maravilhosamente bem. E se eu ganhasse pelo menos o que ele ganha, eu nem trabalharia mais; viveria somente do que o meu blog gerasse.

Os 10 blogueiros que mais ganham

Agora você saberá quem são os blogueiros que mais ganham dinheiro com seus blogs no mundo. Confira e morra de inveja como eu:

1º. Michael Arrington (TechCrunch): US$ 2,4 milhões por ano
2º. Pete Cashmore (Mashable): US$ 2,1 milhões
3º. Timothy Sykes (Investimonials): US$ 1,8 milhão
4º. Mario Lavandeira (Perez Hilton): US$ 1,6 milhão
5º. Jake Dobkin (Gothamist): US$ 960 mil
6º. Matt Marshall (VentureBeat): US$ 744 mil
7º. Ewidson Then (Slash Gear): US$ 720 mil
8º. Nick Denton (Lifehacker): US$ 720 mil
9º. Vitaly Freedman (Smashing Magazine): US$ 696 mil
10º. Collis Ta’eed (Tuts+): US$ 110 mil


Fonte: Loud Frogs

E então?  Será que ganhar como ganha o último blogueiro da lista já estaria bom para você meu amigo? Para mim a décima posição já estaria mais que satisfatória.

O que me fez meditar muito foi em como esses blogueiros fazem para ganhar tanto dinheiro assim? É dinheiro demais... Mas outra coisa também meditei; que se eles podem nós também podemos, só não me pergunte como...

Claro que essa lista aqui foi só uma base e sofrerá nuances com o tempo, Uns subirão, outros cairão e assim por diante, mas veja que de uma forma ou de outra existe quem viva só de blogs e viva muito bem! Algo a dizer sobre esses blogueiros?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.