quarta-feira, 2 de julho de 2014

Olark - Assistência online em seu blog

Olark
Colocar um sistema de mensagens versáteis em seu blog para atender melhor seus leitores e sanar todas as suas dúvidas nunca é perca de tempo; pois isso ajuda a estreitar ainda mais seu relacionamento com eles e se for um vendedor poderá transmitir mais confiança e versatilidade para seus clientes.

Olark é um sistema de chat ao vivo que possibilita essas vantagens. Claro que para alguém que não tem um bom movimento em se falando de leitores perguntando e clientes comprando; é complicado para se ficar no computador o dia todo online; pois este sistema é mais indicado para quem já tem um bom movimento e até necessita de pessoas contratadas ou específicas para esse serviço.

Mas de uma forma ou de outra; quem não gosta de ser atendido o mais rápido possível quando precisa de informações e comprar alguma coisa? Hoje em dia a versatilidade e rapidez conta muito tanto online quanto em estabelecimentos físicos.

A Olark tem diversos planos para cada condição e mesmo um plano grátis. Claro que o mesmo é mais limitado e por isso não espere tantos recursos nesse plano. Vamos conhecer o plano grátis da Olark?

Criando uma conta com o plano grátis

Vamos aos passos para criação de sua conta gratuita:

1. Clique aqui para começar a criar;
2. Preencha o formulário corretamente e clique em "Continue";
3. Na próxima etapa, basta copiar o código HTML e colar em seu blog antes da tag </body> no template. Caso instale o sistema como plugin no Wordpress; a ID do site é identificada logo abaixo do código.
4. Após colocar devidamente em seu blog ou site; clique no primeiro botão "I´m done", para confirmar e testar a instalação e funcionamento do mesmo;
5. Assim que tudo estiver no jeito, já visualizará no seu site ou blog uma aba escrita "Contate us!";

Depois de ter criado sua conta gratuita e instalado o código ou plugin; poderá logar em sua conta e administrar suas mensagens, editar detalhes do seu Olark e mais.

Esta aí mais um artigo sobre excelentes ferramentas para seu dia a dia com blogs. Se quiser saber mais detalhes sobre os demais planos da Olark e funcionalidades; basta apenas acessar o link para o site da empresa (em inglês):
Obrigado por prestigiar esse blog até aqui e não deixe de acompanhar novas publicações por aqui assinando as atualizações. Deixe seu comentário; compartilhe com outras pessoas e volte sempre!





Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.