sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Upgrade! Injete em sua máquina, conexão para trabalhar

Blogueiro Injuriado
Ter uma máquina possante para apostar corrida e levar a melhor é imprescindível para se vencer; para se ganhar dinheiro com eficiência, o melhor é investir em boas ferramentas. Para se ter um trabalho de qualidade na internet também é preciso investir.

E existem várias opções de investimento para você trabalhar com seus projetos online sem ter dores de cabeça e nem pirar. Porque pirar? Vou explicar neste artigo porque você pode pirar se não investir onde necessário.

Existem os investimentos virtuais como hospedagem, domínio e design, mas não é sobre esses tipos de investimento que estarei falando.

Investimentos Físicos de um Blogueiro


Para quem já adquirir seu computador hoje em dia com as configurações nervosas que eles possuem esta sossegado, mas para quem ainda está com uma máquina antiga ou antiquada; com certeza, mais cedo ou mais tarde perceberá que esse fator pode influenciar muita coisa em sua vida e dependendo das circunstâncias te fazer pirar.

Falo por experiência própria com meu computador computador montado em 2007 e suportando toda minha carga horária de trabalho e diversão. Acredite; há momentos que a vontade é de chutar tudo; mas como não resolve não o faço.

Mesmo navegando na internet as vezes sua conexão pode ficar lenta por conta dos muitos processos e programas sendo executados. Você pode muito bem usar programas de reparo e manutenção no sistema; mas isso acaba enchendo o saco e nem todo mundo tem essa paciência para ficar sempre limpando o computador para deixá-lo mais veloz.

Nessas condições, para se trabalhar tranquilo, a melhor coisa é investir em sua máquina de trabalho e deixá-la "light" para o trabalho para que não atrapalhe em nada no seu dia a dia.

Quem gosta de abrir a página de seu blog e esperar alguns 20 segundos? Ou ainda fazer upload de arquivos e esperar uma eternidade? Eu não sei você, mas eu não curto isso...

Um processador potente, memória de sobra e placa de vídeo de qualidade podem proporcionar um dia a dia bem melhor para se trabalhar sem dores de cabeça e porque não no final do expediente dar uma folguinha jogando aquele jogo com excelente resolução?

Pois é, meus dias de dores de cabeça estão terminando e minha máquina vai ficar super potente em breve. E sua máquina, é satisfatória para blogar diariamente como você sempre faz ou já esta dando umas enroscadas?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.