terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ser blogueiro tem dessas coisas...

Sem conexão
Se você que acompanha as publicações do Processo Blogs e da nossa rede de blogs notou a falta de atualizações a alguns dias já, talvez até pensou que não publicaria mais e que seria o fim desse trabalho, mas tenho boas notícias sobre esse meu sumiço e aparecimento agora.

Eu vivia reclamando da minha conexão e de como ela as vezes me atrapalhava em manter meus blogs atualizados. Pois bem, o meu sumiço primeiro...

Eu sumi e deixei de publicar por alguns dias porque fiz um bom negócio com um amigo meu onde dei 3 HDs que somados não chegavam a 450 GB de espaço por um de 500 GB. Foi vantajoso para mim, pois ainda ganhei a instalação do Windows 8 e mais uma gravadora melhor que a minha.

Mas dessa manobra surgiram os imprevistos. Fiquei me adaptando ao novo sistema que me dava um show de comédia no seu manuseio. Sem contar que haviam ainda bugs na versão Professional que uso agora. Mas como tinha solicitado ao meu amigo que instalasse o Windows 7 e o Windows 8; fui aprendendo e quando a coisa complicava eu partia para o Windows 7.

Nessa labuta por dominar os esquemas do Windows 8, fiquei sem atualizar os blogs. Mas não foi só isso não... O trabalho na rua também multiplicou (graças a Deus!) e então chegava cansado e sem ânimo para publicar.

Também tive algumas experiências complexas com amigos onde tive que tomar a dor, aconselhar, ouvir e me entristecer também; afinal, sou humano...

Mas confesso que depois de toda essa euforia; ainda deu uma chuva da boa aqui e minha conexão virou um desastre e quase enlouqueci aqui dando febre no pessoal da assistência técnica. Foi quando uma bendito técnico que nem sei o nome dele, chegou num início de uma noite de Domingo e fez o milagre que eu precisava.

Ele conseguiu encontrar o problema e ganhou minha admiração. Trocaram os cabos da rua que estavam cortados por linha com cortante e até agora minha conexão está uma maravilha.

Mas com toda essa correria se passaram dias e eu não publicava mais nada. O desânimo me pegou... Eu até queria mas não conseguia mais publicar e tudo parecia me atrapalhar para não conseguir postar. Até que enfim eu me reanimei e aqui esta esse artigo para explicar na prática que podemos pegar uma crise uma hora ou outra e que nossos leitores vão perceber o sumiço.

Mas enquanto o blogueiro for humano, enfrentará muita coisa que realmente até desanima, mas boa para frente e vamos com mais novidades por aqui. Desculpe o sumiço e obrigado pela compreensão!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.